WHATSAPP 46 8413-4946
Argentina vence a Nigéria e segue viva e os Demais resultados da Copa do Mundo
26 de Junho de 2018

Com gol de Messi e sofrimento, Argentina vence a Nigéria e segue viva

A Copa do Mundo da Rússia quase acabou para a Argentina. Nesta terça-feira, em São Petersburgo, o time que já havia sofrido para confirmar a sua vaga no torneio suou bastante para derrotar a Nigéria por 2 a 1 e evitar a eliminação precoce no grupo D. O astro Lionel Messi desencantou no primeiro tempo, mas Moses converteu pênalti para igualar o marcador no segundo. Aos 40 minutos, Marcos Rojo marcou o gol salvador.

Sem ter conquistado nem uma vitória sequer até então (antes, empatou também por 1 a 1 com a Islândia e perdeu por 3 a 0 para a Croácia), a Argentina assumiu a segunda colocação da chave, com 4 pontos ganhos, na rodada derradeira. Os líderes croatas tiveram 100% de aproveitamento, com 9, enquanto os nigerianos somaram 3 e os islandeses, apenas 1.

Enquanto Nigéria e Islândia se despedem, Croácia e Argentina iniciam preparação para as oitavas de final do Mundial. Os croatas, que derrotaram os islandeses por 2 a 1 também nesta terça-feira, jogarão contra a Dinamarca às 15 horas (de Brasília) de domingo, em Níjni Novgorod. Um dia antes, às 11 horas (de Brasília), os argentinos farão duelo de campeões do mundo com a França.

Croácia vence, elimina Islândia e avança com 100% de aproveitamento

Depois de um primeiro tempo de poucas emoções em Rostov, a Croácia acelerou a troca de passes no começo da segunda etapa e saiu na frente com Badelj. Ciente da necessidade da vitória para sonhar com a classificação, a Islândia se lançou ao ataque e até chegou ao empate, com Sigurdsson, porém, Perisic deu um banho de água frio no sonho islandês e garantiu os 100% de aproveitamento dos croatas na primeira fase.

Com o resultado, a Croácia chegou aos sete pontos, encerrou a primeira fase na liderança do Grupo D e voltará a jogar o mata-mata após 20 anos. Enquanto, a Islândia termina sua primeira participação no torneio com um ponto somado em três partidas. No outro duelo da chave, vitória da Argentina, que garantiu a classificação.

Nas oitavas de final da Copa do Mundo, a Croácia medirá forças contra a Dinamarca, segunda colocada do Grupo C, em Nizhny Novgorod, às 15 horas (de Brasília) do domingo. Os argentinos, por sua vez, encaram a França às 11 horas do sábado, em Kazan.

França e Dinamarca ficam no 0 a 0 em empate conveniente para ambas

A Copa do Mundo da Rússia amargou o seu primeiro empate sem gols durante a tarde desta terça-feira, em Moscou. Em jogo morno, disputado no Estádio Luzhniki, a França teve o domínio da posse de bola, mas trocou passes sem objetivo e parou na forte marcação da Dinamarca, que até insinuou atacar no segundo tempo, mas não se abriu o suficiente para vazar a defesa adversária.

Embora vaiado pela torcida, o resultado foi conveniente para ambas as equipes. A França chegou aos sete pontos e terminou a primeira fase como líder do Grupo C. Já a Dinamarca se classificou como segunda colocada, com cinco pontos. No outro jogo da chave, o Peru acabou com as esperanças da Austrália ao vencer por 2 a 0.

Nas oitavas de final da Copa do Mundo, a França enfrentará a Argentina, segunda colocada do Grupo D, enquanto a Dinamarca medirá forças com a líder Croácia. As partidas estão marcadas, respectivamente, para sábado, às 11 horas (de Brasília), em Kazan, e domingo, às 15 horas, em Nizhny Novgorod.

Guerrero marca, Peru vence bem e elimina Austrália da Copa

Nesta terça-feira, milhares de peruanos foram até o estádio Fisht, em Sochi, para acompanharem o último jogo da equipe nacional nesta Copa do Mundo. Mesmo já eliminados, o Peru fez um ótimo jogo e venceu a Austrália por 2 a 0, gols de André Carrillo e Paolo Guerrero. Com isso, o time sul-americano termina em terceiro no Grupo C, enquanto que os australianos, que tinha chance de se classificarem, ficou na lanterna.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná