WHATSAPP 46 8413-4946
Colômbia despacha a Polônia da Copa E Inglaterra massacra Panamá e assume liderança do grupo
25 de Junho de 2018

Falcao finda jejum e Colômbia despacha a Polônia da Copa

José Pékerman não atendeu aos pedidos para a entrada de Borja na seleção colombiana, mas resolveu apostar em Yerry Mina na segunda e decisiva partida dos sul-americanos pelo grupo H na Copa do Mundo da Rússia, dessa vez frente a Polônia, que também jogava sua sobrevivência na Arena Kazán. No fim, o treinador argentino viu sua estrela brilhar na noite desse domingo com um triunfo contundente por 3 a 0. O ex-zagueiro do Palmeiras, hoje no Barcelona, abriu o placar e anulou o centroavante Lewandowski. Falcao Garcia também acabou com seu jejum de seis jogos sem marcar gol, três só por sua seleção. E ainda deu tempo de Juan Cuadrado matar o confronto e garantir a segunda linda assistência de James Rodríguez na partida. Por outro lado, pela terceira vez seguida, a Polônia dá adeus precocemente ao torneio. É a 10ª equipe a sentir o gosto amargo da eliminação na Rússia.

Hospedada justamente na cidade que recebeu o último duelo da segunda rodada do Mundial, a Colômbia se viu por alguns instantes no mesmo clima de como se estivesse jogando em Bogotá. Lotado, o clima em Kazán era totalmente favorável aos colombianos.

Com três de Kane, Inglaterra massacra Panamá e assume liderança do grupo

A Inglaterra é mais uma seleção com vaga garantida nas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia. Pela segunda rodada do Grupo G, o time da Rainha não teve dificuldades para vencer a seleção do Panamá por 6 a 1 neste domingo, em Nizhny Novgorod. Os gols foram marcados por John Stones (duas vezes), Harry Kane (três vezes) e Jesse Lingard. Baloy fez o gol de honra.

Com o resultado, o English Team foi a seis pontos e assumiu a liderança do grupo. A Bélgica possui a mesma quantidade de pontos, saldo de gols e gols marcados, mas perde no quesito Fair Play, já que tomou um cartão amarelo a mais que os britânicos (três a dois, respectivamente). O Panamá, por sua vez, é o lanterna, zerado em termos de pontuação e já eliminado do Mundial.

As duas equipes voltam a campo na próxima quinta-feira. Em Saransk, os ingleses lutam pela primeira posição da classificação em confronto direto contra os belgas, no confronto mais aguardado do grupo. Em Kaliningrado, os panamenhos se despedem da Rússia contra a também já eliminada Tunísia, em busca dos primeiros pontos na Copa. Ambas os jogos têm início marcado para as 15h (no horário de Brasília).



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná
Banner