Um soldado do Corpo de Bombeiros que estava de folga evitou que ocorresse um furto em uma residência na noite de domingo (17), em Marmeleiro.

O Bombeiro estava a paisana passando pela Rua Rigoleto Andreoli, quando visualizou a grade da janela de uma casa arrombada e a cortina se mexendo. Ele parou o carro foi até a casa e viu um homem enrolando alguns objetos em um lençol, foi quando se identificou como policial e deu voz de abordagem ao suspeito, que sacou de uma faca, o ameaçou e fugiu do local.

O Bombeiro acionou a equipe da Polícia Militar e seguiu o suspeito, mantendo certa distância até a chegada dos policiais, e próximo ao CTG no bairro Três Pinheiros, entraram em uma mata onde o suspeito foi localizado ainda com a faca. Ele foi preso e identificado como Valmir Locatelli que foi encaminhado a 19ª SDP em Francisco Beltrão onde autuado em flagrante.

Na casa, ele já havia preparado para furtar, vários alimentos, cervejas, furadeira, lixadeira, rádio cd, caixa de ferramentas produtos avaliados em aproximadamente R$ 2.500,00 e ainda causado danos na residência num valor aproximado de R$ 1.000,00. O proprietário estava em um sítio quando foi avisado da tentativa de furto.

(Fonte: PPnews)