Na última sexta-feira (15/01/16) a ACEC promoveu a entrega do veículo Palio Zero Km da Promoção Show de Prêmios ACEC Chopinzinho 60 Anos, 60 Prêmios, que ocorreu em frente a empresa Constru&Cia - Casa Grande Materiais de Construção.

 

Estiveram presentes no ato da entrega Valdecir Bido, representando a empresa Constru&Cia, Vitor Possato, representando o SICOOB, parceiro da Promoção, Álvaro Scolaro, representado a ACEC e a ganhadora do Prêmio Sra. Célia Abreu da Silva acompanhada de seu esposo.

 

A ganhadora reside no interior de Chopinzinho, na comunidade Mato Branco e relatou que seu esposo comprou na Constru&Cia e lhe deu apenas 3 cupons que foram preenchidos em seu nome e depositados nas urnas. Ainda emocionada disse estar muito feliz de ter sido contemplada no sorteio e já está com planos de fazer a carteira de habilitação e começar a utilizar seu carro novinho.

 

“Estamos muito satisfeitos em saber que uma cliente da nossa loja ganhou esse prêmio que foi esperado por muitas pessoas. Sempre participamos das promoções da ACEC porque entendemos que dão resultado para a empresa e proporcionam muita alegria para os clientes, neste ano em especial a Célia” comentou Valdecir Bido.

 

A promoção iniciou em Setembro de 2015 e encerrou em Dezembro com o último sorteio no dia 24. Foram 60 prêmios distribuídos em 3 sorteios, dentre os prêmios vale compras, eletrodomésticos, um veículo Zero KM e as gincanas de 90 segundos em compras nos mercados.

 

“Em 2015 Chopinzinho comemorou 60 anos de emancipação, e a ACEC neste clima de festa, distribuiu 60 prêmios para os clientes das empresas do nosso município. Estamos satisfeitos com o resultado da promoção que trouxe inovações, como as gincanas nos supermercados e a grande variedade de prêmios, aumentando o número de ganhadores. É com muita alegria que fazemos a entrega do Carro Zero KM a uma pessoa que prestigia o comércio local, fazendo com que o dinheiro circule no nosso município e gere desenvolvimento econômico.” Frisou o Presidente da ACEC Álvaro Scolaro fazendo uma avaliação positiva da promoção. Garantiu ainda que para 2016 a ACEC já está planejando e estruturando o Show de Prêmios.