WHATSAPP 46 8413-4946
Portugal vence E Uruguai derrota Arábia Saudita e avança
20 de Junho de 2018

Marrocos é melhor, mas perde de Portugal e é matematicamente eliminado

Marrocos se tornou a primeira seleção eliminada da Copa do Mundo da Rússia. Depois de perder para o Irã na primeira rodada do Grupo B, nesta quarta-feira foi a vez de jogar contra Portugal e levar um gol de Cristiano Ronaldo logo aos 4 minutos da primeira etapa, o bastante para causar o antecipado adeus à competição, matematicamente falando, mesmo tendo sido melhor em todos os quesitos na partida.

A seleção portuguesa estava bem diferente daquela vista em campo contra a Espanha, quando empatou por 3 a 3. Dessa vez, o que se viu foi uma equipe bastante desorganizada, que confiou em sua maior estrela, que brilhou apenas nos minutos iniciais, quando fez o único gol da partida. No total, Portugal teve dez tentativas ao gol, sendo duas delas diretamente no alvo, enquanto os adversários marroquinos tentaram por 16 vezes, quatro delas com grande perigo.

Em partida equilibrada, Uruguai derrota Arábia Saudita e avança

O Uruguai garantiu presença nas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia na tarde desta quarta-feira. Decisivo, o atacante Luis Suarez marcou o gol da vitória sobre a Arábia Saudita em Rostov e assegurou a classificação antecipada da seleção sul-americana.

O único gol da partida saiu aos 22 minutos do primeiro tempo. Após escanteio cobrado do lado esquerdo por Carlos Sanchez, Alowais saiu e não achou nada. Bem posicionado, Suarez se desvencilhou da marcação e apenas completou para o gol vazio.

Em sua 100ª partida com a camisa celeste, Suarez marcou pela 52ª vez. Em Copas do Mundo, ele chega aos seis gols e, empatado com Diego Forlan, fica atrás apenas de Oscar Miguez, que fez oito. O atacante do Barcelona é o único uruguaio que balançou as redes em três edições do torneio, já que anotou três em 2010 e dois em 2014.

Com os mesmos seis pontos em duas rodadas, Rússia e Uruguai lideram o Grupo A da Copa do Mundo – a seleção da casa leva vantagem no saldo de gols (7 a 2) e depende de um empate para terminar na ponta. As duas equipes duelam às 11 horas (de Brasília) de segunda-feira, em Samara.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná
Banner