Na manha desta quinta-feira, (21/01) foi realizado mandado de busca e apreensão na cidade de São João, onde havia suspeitas de que duas pessoas estariam traficando no município.

Na operação conjunta entre Policia Civil e Policia Militar que teve inicio por volta das 08h00min foram verificadas duas residências onde em uma delas no centro da cidade foi apreendida uma quantidade de crack e maconha, uma balança de precisão e um celular, na outra residência nada de ilícito foi encontrado, mas o proprietário da referida casa já está preso, foi detido no ultimo dia 18 em Pato Branco conduzindo uma motocicleta roubada.

Na casa em que foi encontrada a droga estavam três pessoas, entre elas uma adolescente de 15 anos. O crack estava acondicionado no interior de um urso de pelúcia. Já a maconha foi encontrada pelo cão farejador do canil do 3º Batalhão, a droga estava escondida no interior da residência. 
O jovem foi preso em flagrante e autuado por trafico de drogas e será encaminhado a carceragem da 5ª Subdivisão Policial de Pato Branco.

(Fonte: Ademir Hanzen-Rádio São João)