WHATSAPP 46 8413-4946
Confira os Resultados dos jogos de Domingo Pelo Brasileirão
11 de Junho de 2018

Flamengo bate Paraná e garante liderança na parada

O Flamengo fez o dever de casa contra o retrancado Paraná na noite deste domingo, e venceu por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. Diante de um grande público no Maracanã, na partida que deve ser a despedida da torcida para Vinícius Jr. e Felipe Vizeu, negociados com o Real Madrid e Udinese, respectivamente, o Flamengo saiu na frente com um gol de Diego no primeiro tempo, e Vizeu fechou o placar no segundo.

Com o resultado, o Flamengo fecha a décima primeira rodada do Brasileirão com 26 pontos, seis de vantagem na liderança da competição. Com apenas mais uma rodada antes da parada para a Copa do Mundo, o Rubro-Negro já garantiu a primeira colocação. Já o Paraná segue em décimo nono lugar com 9 pontos, só à frente do lanterna Ceará.

Na próxima rodada, o Flamengo tem uma partida difícil pela frente diante do Palmeiras, na quarta-feira, em São Paulo. No mesmo dia, o Paraná recebe o Cruzeiro no Durval de Britto, em Curitiba.

Palmeiras abre 2 a 0, mas cede empate para o Ceará e perde embalo

O Palmeiras desperdiçou uma grande chance de assumir a vice-liderança do Campeonato Brasileiro durante a tarde deste domingo. Empurrado por sua torcida, que compareceu em peso na Arena Castelão, a equipe alviverde abriu 2 a 0 diante do Ceará no primeiro tempo, com gols de Thiago Santos e Dudu, mas cometeu erros defensivos e cedeu o empate por 2 a 2 na etapa final, em duelo válido pela 11ª rodada do torneio nacional.

O time dirigido por Roger Machado, que poderia ter celebrado o terceiro triunfo consecutivo, caiu para o sexto lugar, com 18 pontos ganhos. Já o Ceará, embora tenha saído de campo com a sensação de ter vencido, permanece na 20ª e última colocação, com míseros cinco pontos e nenhuma vitória.

No último compromisso antes da pausa para a Copa do Mundo, o Verdão receberá o líder Flamengo, na próxima quarta-feira, às 21 horas (de Brasília), no Allianz Parque. O time nordestino, por sua vez, visitará o Atlético-MG, em Belo Horizonte, no mesmo dia, mas às 21h45.

Santos vacila, perde para o Inter na Vila e segue próximo do Z4

Em jogo bem disputado, apesar da arbitragem ruim de Wagner do Nascimento Magalhães, o Internacional conseguiu uma grande vitória sobre o Santos na noite deste domingo, em plena Vila Belmiro. Leandro Damião, em pênalti mal marcado pelo juiz, e Victor Cuesta fizeram os gols colorados. Gabigol, em outro pênalti inexistente, balançou a única rede dos santistas.

Com uma reação atrapalhada pelo zagueiro Lucas Veríssimo, expulso de campo logo após o segundo gol dos gaúchos, o Peixe estaciona nos dez pontos conquistados, apenas um acima da zona de rebaixamento à Série B, mas com um jogo a menos do que os seus adversários. Já o Inter, com 19, é o quinto colocado da competição.

Na próxima rodada, a última antes da parada para a Copa do Mundo, os comandados de Jair Ventura terão pela frente a equipe do Fluminense, às 19h (de Brasília) da quarta-feira, no Maracanã. Odair Hellman e seu elenco, por outro lado, voltam ao Beira-Rio, local do embate diante do Vasco, às 21h45 (de Brasília) do mesmo dia.

Em jogo de seis gols, Botafogo e Bahia empatam na Fonte Nova

Botafogo e Bahia se encontraram neste domingo pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, e, num jogo de muitos gols, empataram em 3 a 3 na Arena Fonte Nova, em Salvador. O Botafogo, que esteve três vezes à frente no placar, marcou com Kieza (2) e Leo Valencia. Para o Bahia, Régis, Vinícius e Allione converteram.

O empate foi um resultado ruim para as duas equipes. Os cariocas se mantiveram no meio da tabela com 14 pontos, longe do G6, enquanto os baianos amargam a vice-lanterna com apenas nove.

Na última rodada antes da parada para a Copa do Mundo, o Botafogo receberá o Atlético Paranaense no Engenhão, e o Bahia retorna à Fonte Nova diante do Corinthians. Os dois jogos serão disputados na noite da próxima quarta-feira.

Roger Guedes volta a decidir e Atlético Mineiro goleia o Fluminense no Horto

Quem decidiu aproveitar a tarde de domingo na Arena Independência foi presenteado com um grande jogo. Pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, Atlético Mineiro e Fluminense protagonizaram um duelo de muitas chances, sete gols e vitória do Galo por 5 a 2, com destaque para a atuação de Roger Guedes, autor de dois tentos.

Na próxima rodada, a última antes da parada para a Copa do Mundo, o Atlético Mineiro recebe, novamente na Arena Independência, o Ceará, com a volta de Thiago Larghi ao banco de reservas, depois de cumprir suspensão neste domingo. Enquanto isso, o Fluminense volta ao Maracanã para enfrentar o Santos.

Everton marca e Grêmio termina com jejum de vitórias na Arena

O Grêmio venceu neste domingo o América-MG por 1 a 0 na Arena pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2018. Depois de quatros jogos sem vencer como mandante, o Tricolor Gaúcho fez uma atuação que não foi brilhante, mas mostrou eficiência principalmente com o atacante Everton que mais uma vez foi decisivo para o triunfo gremista.

Com o resultado, o Grêmio subiu para o quarto lugar com 19 pontos. O América-MG se mantém em décimo terceiro lugar com 13 pontos.

Na próxima rodada o Grêmio visita na quarta o Sport, às 19h30, na Ilha do Retiro. No mesmo dia o América-MG recebe a Chapecoense, às 16h, no Independência.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná