WHATSAPP 46 8413-4946
Jovem é baleado com tiro no rosto no interior de Chopinzinho
10 de Junho de 2018

Por volta das 03:00 da madrugada deste domingo, dia 10, a Polícia Militar de Chopinzinho foi informada que na comunidade Santa Inês, um homem teria sido alvejado com arma de fogo. A equipe policial deslocou-se para averiguar a situação, sendo que durante o percurso na rodovia PR 281, a equipe visualizou um veículo estacionado no acostamento onde pessoas sinalizaram que ali estaria o ferido, o qual já estava recebendo atendimento pela equipe do SAMU, sendo na sequencia encaminhado ao hospital policlínica. A vítima do disparo foi identificado como Alessandro Frederich, 28 anos de idade.

De acordo com a irmã de Alessandro, ele teria saído da área de festa da comunidade Santa Inês para fumar no lado de fora do ginásio de esportes, momento este em que se aproximou uma motocicleta de cor escura com um homem trajando uma roupa escura, o qual teria efetuado um disparo contra o rapaz, e na sequência fugiu tomando rumo ignorado.

A vítima foi atendida por populares e encaminhado até o local onde encontrou a equipe da polícia. De posse das informações a Polícia Militar juntamente com equipe Patrulha Rural iniciou buscas com intuito de localizar o possível autor, não sendo encontrado o autor. A Polícia deslocou até o Hospital Policlínica onde o rapaz se encontrava internado, onde foi constatado que o mesmo estava com ferimento na face do lado direito, decorrente do disparo da arma de fogo. Ele estava consciente e permaneceu internado para atendimento.

 



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná