WHATSAPP 46 8413-4946
Flamengo bate Fluminense, Paraná Clube vence o Bahia E Galo vence o América
08 de Junho de 2018

Flamengo bate Fluminense e abre vantagem na liderança

O Flamengo se consolidou na liderança do Campeonato Brasileiro ao vencer por 2 a 0 o Fluminense, nesta quinta-feira (7), no Mané Garrincha, em Brasília. Com o resultado, os rubro-negros chegaram a 23 pontos, bem a frente dos rivais. Já os tricolores amargaram a segunda derrota seguida e caíram mais na classificação.

O Flamengo foi superior no primeiro tempo e foi para o intervalo com a vantagem após gol de pênalti de Henrique Dourado. O atacante marcou contra seu ex-clube e acabou com o jejum de gols. Na etapa final, os tricolores buscaram o empate, mas viram os rubro-negros ampliarem com Felipe Vizeu.

Na próxima rodada, o Flamengo terá pela frente o Paraná, neste domingo, no Maracanã. No mesmo dia, o Fluminense vai até Belo Horizonte para enfrentar o Atlético-MG, no Independência.

Paraná Clube vence confronto direto contra o Bahia na Vila

O Paraná Clube parece ter desencantado de vez no Campeonato Brasileiro 2018 e, após conquistar sua primeira vitória na competição, agora encaixou sua primeira sequência ao bater o Bahia por 1 a 0, em confronto direto na Vila Capanema. Com o resultado, a equipe paranista chegou aos nove pontos, na 18ª colocação. Logo atrás vem o time baiano, com oito pontos ganhos.

Depois de um primeiro tempo sem bola na rede, o Tricolor da Vila abriu o placar aos 20 minutos da etapa final, com Silvinho, que recebeu de Thiago Santos na área e só teve o trabalho de empurrar para o gol.

Na próxima rodada, o Paraná Clube enfrenta o Flamengo, domingo, no Maracanã, no Rio de Janeiro. Já o Bahia encara o Botafogo, no mesmo dia, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Galo afasta crise, vence o América e volta a ficar próximo aos líderes

O Atlético entrou em campo, na noite desta quinta-feira, para o duelo contra o América, no meio de uma crise. A vitória por 3 a 1, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, promete deixar a situação mais tranquila. O resultado deixou o alvinegro de Minas Gerais com 17 pontos, na 4ª colocação. Já o Coelho ficou na 11ª posição, com 13 tentos.

O Atlético não vencia há três jogos. Duas derrotas, para Flamengo e Sport, uma em casa e outra fora, além de um empate em casa com a Chapecoense. O duelo diante dos catarinenses, inclusive, foi a gota d’água: problemas em campo e nos bastidores, com Luan reclamando publicamente do treinador Thiago Larghi e diretoria reunida por horas ainda nos vestiários.

O confronto contra o América era a oportunidade para se livrar de tudo isso. E o Galo buscou logo resolver a situação. Tanto que nos primeiros minutos de jogo, o Atlético abriu o marcador. Pouco antes do fim do primeiro tempo, o Galo ampliou. O Coelho até ensaiou uma reação no segundo tempo, marcou um gol, porém, com o alvinegro nos contra-ataques, Tomas Andrade conseguiu dar tranquilidade.

Na próxima rodada, o Galo recebe o Fluminense, no domingo, no Independência, às 16h (de Brasília). O América vai até o Sul, enfrentar o Grêmio, no mesmo dia e horário.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná