Acontece hoje o primeiro júri do ano no Fórum da Comarca de Chopinzinho. Estará sentado no banco dos réus, Joel de Oliveira Duarte, o qual é acusado de dupla tentativa de homicídio, fato ocorrido no dia 19 de junho de 2014 no Bairro Vale Verde.

Na época, as vítimas foram Áquila Priscila dos Santos e Jackson Rafael Silveira, onde por volta das 07:00 da manhã, Joel que é ex-marido de Áquila, chegou na casa dela bateu à porta e no momento em que ela abriu, o réu teria investido com uma faca contra as vítimas. Após a agressão, Joel fugiu do local, sendo preso pela polícia algum tempo depois. 

 A sessão de julgamento está sendo presidida pelo juiz Dr João Ângelo Bueno, segundo o qual, os trabalhos estão previstos para iniciar a partir das 09h00min da manhã.

Além deste júri programado para hoje, de acordo com o juiz diretor do Fórum, outro está marcado para acontecer no dia 18 de fevereiro, onde quatro réus estarão sendo levados a julgamento pelo crime de homicídio. No dia 18 de fevereiro irão sentar no banco dos réus Rudinei Paim de Camargo, Edivandro Albrech, Jonael Freitas de Andrade e Niomar Ramos.

No dia 18 de fevereiro o júri também está previsto para iniciar a partir das 09h00min da manhã.