WHATSAPP 46 8413-4946
Corinthians e Santos empatam, Palmeiras Vence o Grêmio e os demais resultados da quarta-feira pelo Campeonato Brasileiro
07 de Junho de 2018

Willian marca dois, Palmeiras vence o Grêmio fora e sobe para terceiro

No duelo entre dois times candidatos a vencer tudo que disputam em 2018, Palmeiras e Grêmio jogaram um futebol de campeão, mas foi o Verdão quem venceu. No que para muitos foi o melhor jogo do Brasileirão até aqui, o Alviverde bateu o Tricolor por 2 a 0 com dois gols de Willian, que jogou com a faixa de capitão e ainda acertou a trave duas vezes. Duelo ainda marcou o reencontro de Roger Machado com sua ex-equipe.

O Palmeiras salta quatro posições na tabela e dorme na terceira colocação do Brasileirão, com 17 pontos. Pode perder postos para Atlético-MG e Fluminense, mas ainda dependerá do saldo de gols. Já o Grêmio perde três lugares e fica em sexto, com 16. Também corre o risco de cair ainda mais com os jogos da quinta-feira.

As duas equipes voltam a jogar no domingo. O Grêmio faz a segunda partida seguida na Arena, às 16h, contra o América-MG. Em situação inversa, o Palmeiras viaja a Fortaleza para enfrentar o Ceará, no mesmo horário.

Sem paz, Corinthians e Santos empatam em jogo quente na Arena

Corinthians e Santos entraram em campo na noite desta quarta-feira buscando paz para os seus treinadores, mas acharam um jogo movimentado no gramado da Arena Corinthians. Em grande atuação de Rodrygo, o Santos foi superior ao Timão e só não saiu com a vitória porque Gabigol não honrou seu nome. O time da casa, que saiu na frente com Roger, não soube se segurar e levou o empate de Victor Ferraz.

Com o resultado, o clube do Parque São Jorge fica cada vez mais longe dos líderes da competição, podendo ver o Flamengo abrir oito pontos de vantagem ao final da rodada. O Peixe, por sua vez, tem 10 pontos conquistados, com um jogo a menos que os adversários, ainda mais próximo da zona de rebaixamento do que do grupo de cima.

Na próxima rodada, os comandados de Osmar Loss terão pela frente o Vitória, novamente em Itaquera, às 21h (de Brasília) do sábado, no penúltimo duelo antes da parada para a disputa da Copa do Mundo. Jair e os seus atletas, por outro lado, encaram o Internacional às 19h (de Brasília) do domingo, na Vila Belmiro.

Em crise, Vasco arranca empate do Cruzeiro no Mineirão

No meio de um momento bastante turbulento, o Vasco arrancou um importante empate do Cruzeiro, 1 a 1, na noite desta quarta-feira, no Mineirão, em confronto válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a Raposa perdeu a vice-liderança e ocupa agora a quarta posição, com 17 pontos. O Vasco com 12 tentos está na 13ª colocação.

O Vasco chegou ao Mineirão, para o duelo contra o Cruzeiro, na noite desta quarta-feira, tentando se reencontrar. O time perdeu o técnico Zé Ricardo recentemente e Valdir Bigode foi o treinador interino, com Jorginho já nas arquibancadas observando seus futuros comandados.

Os atletas gostaram de ser vistos pelo novo treinador. O Vasco fez uma atuação consistente, tendo comportamento defensivo interessante. O primeiro gol da noite foi do clube carioca. No segundo tempo, após várias tentativas da Raposa – que era melhor em campo – o empate foi conquistado.

O Cruzeiro volta a campo no próximo sábado, na Arena Condá, às 19h (de Brasília). O Vasco recebe o Sport, no mesmo dia e horário, no São Januário.

Vitória vence, deixa a zona de rebaixamento

Depois de três jogos seguidos sem vencer, duas derrotas nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, o Vitória, enfim, acabou com seu jejum na noite dessa quarta-feira. Diante da sua torcida, no estádio Barradão, em Salvador, o rubro-negro venceu o confronto direito com a Chapecoense por 1 a 0, graças a um belo gol de Neilton.

Furacão perde para o embalado Sport e volta para a zona de rebaixamento

O Atlético Paranaense não segurou o embalado Sport e perdeu por 1 a 0, na Ilha do Retiro, no Recife, voltando para a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Leão chegou aos 18 pontos, subindo para a segunda colocação na classificação. Já o Furacão, com apenas nove pontos, é o 17º colocado.

Depois de uma primeira etapa sem bola na rede, o time pernambucano precisou de menos de um minuto no segundo tempo para abrir a contagem, com um golaço de Fellipe Bastos, acertando um chute de longe para matar Santos.

Na próxima rodada, o Sport enfrenta o Vasco da Gama, sábado, em São Januário, no Rio de Janeiro. Já o Atlético Paranaense terá pela frente o São Paulo, no mesmo dia, na Arena da Baixada.

Botafogo tropeça no Ceará em casa e decepciona torcida

Na noite em que o goleiro Jéfferson completou 454 partidas com a camisa do Botafogo e recebeu várias homenagens, o Alvinegro de General Severiano decepcionou sua torcida e não passou de um empate sem gols com o Ceará. O jogo foi disputado na noite desta quarta-feira no estádio Nilton Santos e a equipe da casa deixou o campo recebendo vaias da sua torcida. O resultado fez o Botafogo chegar aos 13 pontos ganhos e ocupar a 13ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O Ceará interrompeu a sequência de derrotas na competição, mas segue na última colocação com quatro pontos ganhos.

Foi mais uma partida irregular do Botafogo que controlou a maior parte das ações, mas não conseguiu transformar a superioridade em gols. O Alvinegro carioca ainda jogou os últimos dez minutos com um jogador a menos porque o zagueiro Yago sofreu um choque violento e saiu do estádio de ambulância. No jogo que marcou a estreia do técnico Lisca, o Ceará mostrou muita disposição e soube segurar a pressão do adversário, mesmo atuando fora de casa. Na próxima rodada, o Botafogo vai visitar o Bahia, em Salvador. O Ceará vai receber o Palmeiras, no Castelão.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná