Internacional e Coritiba estrearam na Primeira Liga com um empate sem gols, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, em uma partida que começou movimentada, mas terminou fraca, sem gols e com as equipes sentindo o começo de temporada. A equipe gaúcha dominou durante os 90 minutos, pressionou por todo o primeiro tempo, mas não conseguiu vazar a defesa coxa-branca. Por ouro lado, o time paranaense pouco apresentou em campo, especialmente no setor ofensivo.

Na próxima rodada, se nada mudar, o Coritiba encara o Grêmio, dia 17 de fevereiro, na Arena do Grêmio. Já o Internacional encara o Avaí, no dia 18, novamente em seus domínios. Antes, os dois times passam a focar os estaduais.

INTERNACIONAL 0 X 0 CORITIBA

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Data: 27 de janeiro de 2016, quarta-feira

Horário: 21h45 (de Brasília)

Árbitro: Ronan Marques da Rosa (SC)

Assistentes: Nadine S. Câmara Bastos (SC) e Rosinei Hoffman Scherer (SC)

INTERNACIONAL: Alisson, William, Paulão, Réver e Artur; Fernando Bob; Rodrigo Dourado, Anderson (Alisson Farias) e D’Alessandro; Eduardo Sasha (Bruno Baio) e Vitinho

Técnico: Argel Fucks

CORITIBA: Wilson; Ceará, Juninho, Walisson Maia e Carlinhos; João Paulo, Alan Santos, Juan (Dudu) e Thiago Lopes (Amaral); Negueba e Kleber Gladiador (Leandro)

 

Técnico: Gilson Kleina