WHATSAPP 46 8413-4946
Furto de veículo e tentativa de estelionato em Chopinzinho
06 de Junho de 2018

Por volta das 08:15 desta terça feira, dia 05, um homem compareceu no Pelotão da Policia Militar de Chopinzinho, relatando que deixou sua camionete FORD/F1000, de cor vermelha, placas de Chopinzinho, estacionada na rua Presidente Dutra por volta das 19h00min da segunda feira, dia 04, e na manhã desta terça feira, dia 05, por volta das 07h30min percebeu que haviam furtado o referido veículo.

Mais tarde, por volta das 12:50, a Polícia Militar foi acionada para se deslocar até a agência do banco Sicoob, onde o proprietário da caminhonete furtada durante a madrugada disse que uma pessoa desconhecida entrou em contato com ele através de números de telefones celulares com código (43), relatando que estava com o referido veículo e que o entregaria mediante pagamento da quantia de 3.000,00 (três mil reais).

Diante do fato o proprietário do veículo entrou em contato com a Polícia Militar e informou o fato, o qual foi até a agencia do banco do Sicoob, onde sacou o referido valor. A equipe policial ficou nas proximidades da agencia esperando que algum indivíduo aparecesse para receber o valor combinado. No entanto, os supostos autores entravam em contato via telefone celular a todo momento indicando o que a vítima deveria fazer, até que disseram para ele ir até a casa lotérica no centro da cidade e fazer um depósito do referido dinheiro em contas do banco Caixa Econômica Federal.

Neste momento a PM acionou a equipe do Serviço Reservado da Polícia Militar para que abordassem a vítima e evitasse que ele realizasse o deposito, visto que se tratava de um golpe. Após conversarem com a vítima, este acatou as orientações da equipe da polícia reservada e não realizou o deposito.

Em seguida foi então entrado em contato com o gerente da agencia bancaria da Caixa Econômica Federal de Chopinzinho e repassado a situação de tentativa de golpe, este então bloqueou as referidas contas, até esclarecimento da situação. A vítima e seus familiares foram orientadas quanto a possíveis golpes e aos procedimentos cabíveis.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná