Denuncia foi feita pela enteada de 13 anos do acusado. Um caso de estupro de vulnerável foi registrado nesta última semana de janeiro em Ampére, sudoeste do Paraná. O caso chegou ao conhecimento das autoridades na terça-feira, 26, após uma garota de 13 anos denunciar que estava sendo assediada pelo padrasto.

A situação chegou ao Conselho Tutelar da cidade que iniciou o trabalho de investigação do fato. A menina contou que há cerca de um ano o homem, que tem 54 anos e não teve no nome revelado, acariciava seu corpo.

O delegado da comarca, Dr. Ricardo de Moraes disse que a policia civil recebeu a denunciante, junto com familiares, que registrou a ocorrência e foram iniciadas as oitivas. Nos depoimentos foram ouvidos a vitima, os conselheiros tutelares, algumas testemunhas e o acusado.

Dr. Ricardo conta que a garota afirmou que há cerca de um ano o padrasto estaria acariciando seu corpo. “Ela disse que o acusado passava a mão em várias partes do corpo. Não houve o ato sexual. Nos encaminhamos o caso para o Poder Judiciário, que expediu o mandado de prisão temporária.”

O acusado foi preso na manhã desta quinta-feira, 28, e foi levado para delegacia de Realeza. O delegado contou que no depoimento o homem nega o fato e diz que tudo não passou de uma brincadeira.

(Fonte: Rádio Ampére)