WHATSAPP 46 8413-4946
Polícia de Coronel Vivida prende foragido da justiça em Rondônia e Rio de Janeiro
05 de Junho de 2018

Na tarde desta segunda feira, por volta das 15h, a Polícia Militar de Coronel Vivida realizou a abordagem do veículo Fia uno de cor cinza na Rua Iguaçu, o qual era conduzido por um homem identificado como Marcos Barboza Ruiz. Foi feita a revista pessoal e busca no interior do veículo onde nada de ilícito foi encontrado. Após consulta no sistema policial foi constatado que o abordado tinha dois mandados de prisão expedidos, um pela justiça do Rio de Janeiro - RJ, e outro por Rondônia – RO.

Diante do exposto foi dada voz de prisão ao abordado, o qual resistiu empreendendo fuga por uma galeria fluvial, sendo acompanhado por um policial e acionado as outras equipes, que de imediato foi feito o cerco e iniciou-se as buscas no intuito de localizar o fugitivo, sendo então encontrado nos fundo de uma loja no centro da cidade.

Foi realizada a prisão do autor, que além dos mandados de prisão cometeu outros delitos, de resistência, desobediência e dano, sendo então levado até a sede da 3ª Cia para procedimentos, que ao analisar os mandados verificou que uma das condenações expedida era de quatros anos de prisão em regime fechado. Após a confecção dos documentos pertinentes foi entregue o preso na Delegacia de Polícia Civil de Coronel Vivida.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná