WHATSAPP 46 8413-4946
Irmãos vão parar no hospital após briga no interior de Sulina
04 de Junho de 2018

No último sábado, dia 02, por volta das 16 horas, a Polícia Militar de Sulina foi chamada por um senhor na comunidade de Queixo D’Anta, o qual disse que seus enteados teriam se desentendido e entrado em vias de fato, sendo encaminhados ao posto de saúde local, com ferimentos provocados por arma branca, “faca”.

De posse das informações, a equipe policial deslocou até a Unidade Básica de Saúde de Sulina, onde um menor aguardava atendimento, sendo possível verificar um ferimento em sua perna esquerda, também nos dedos de ambas as mãos, e no braço esquerdo, além de lesão no olho direito.

Em conversa com o mesmo, ele relatou ter se desentendido com seu irmão, de 18 anos, que desferiu um soco em sua face, ainda na parte externa da sua residência, e lhe deu uma pedrada na cabeça, o menor disse que não reagiu e foi para dentro da casa. Na sequencia o autor de posse de uma faca, entrou em seu quarto dizendo que iria lhe matar, desferindo golpes, os quais provocaram os ferimentos acima citados, ele então para se defender tomou a faca de seu irmão e lhe desferiu um golpe na região do peito, entrando em luta corporal. Na sequência ele disse que correu até um Bar, que fica nas proximidades pedindo por socorro, sendo que o proprietário do local interviu falando que não queria confusão ali. Os dois foram socorridos por populares e levados ao posto de saúde de Sulina. Posteriormente ambos foram encaminhados a Policlínica Chopinzinho para atendimento.

No local dos fatos a equipe policial apreendeu duas facas, uma com 20 cm de lamina, marca Tramontina, e outra com 28 cm de lamina, sem marca aparente, ambas sujas com sangue. A equipe policial deslocou até a policlínica onde foi informada que o jovem de 18 anos iria passar por procedimento cirúrgico, e permanecerá internado. Já o menor iria passar por uma avaliação. Sendo orientado quanto aos procedimentos cabíveis ao fato.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná