WHATSAPP 46 8413-4946
Inter e Sport empatam no Beira-Rio, Galo e Chape empatam em BH E Botafogo derrota Vasco pelo Brasileiro
02 de Junho de 2018

Inter e Sport empatam no Beira-Rio e seguem iguais no Brasileirão

Internacional e Sport se encontraram na tarde desse sábado para um confronto direto no estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, e não saíram do 0 a 0. O confronto válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro marcou um embate entre duas equipes em boa fase e iguais na tabela de classificação. Com o empate, tudo seguiu como já estava.

O Colorado agora tem 15 pontos, na terceira colocação, enquanto o Leão é o quarto com os mesmos 15 pontos, mas com quatro gols de saldo a menos (0 a 4). Ambos ainda podem cair na tabela de classificação em função dos resultados que ainda vão se completar na rodada.

Em jogo de seis gols, Galo e Chape empatam em BH

A vitória era necessária. O Atlético passa por uma queda de rendimento e ela foi confirmada no empate por 3 a 3, com a Chapecoense, na tarde deste sábado, no Independência, duelo válido pelo Campeonato Brasileiro.

O resultado deixa o Galo na sétima posição, com 14 pontos anotados, esperando o término da rodada para ver onde ficará. A Chape ficou com a 13ª colocação, com 10 pontos.

O duelo foi bastante movimentado. Se nos dois jogos anteriores pela Copa do Brasil as equipes não conseguiram marcar um tento, agora foram seis. A Chape abriu o marcador e levou a virada. No finalzinho do primeiro tempo, a equipe de Santa Catarina empatou. Na volta do intervalo, o Atlético forçou muito, mas conseguiu somente um gol e ainda sofreu outro.

O Galo volta a campo na próxima quinta-feira, contra o América, no Independência, às 21h (de Brasília). Já a Chapecoense vai ao Barradão, na quarta, às 19h30, para o duelo contra o Vitória.

Botafogo derrota Vasco e conquista primeira vitória fora de casa

Depois de três jogos, o Botafogo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Em partida disputada na noite deste sábado no estádio de São Januário, a equipe de General Severiano derrotou o Vasco por 2 a 1 e aumentou a crise do clube cruz-maltino.

Com a vitória, o Botafogo chegou aos 12 pontos ganhos e subiu para a décima posição. Já o Vasco segue com 11 pontos na 12ª colocação. Os gols foram marcados por Kieza e Igor Rabello para o time visitante, descontando Andrey para a equipe de São Januáio.

Na reedição da decisão estadual, Botafogo e Vasco fizeram um jogo movimentado, pois as duas equipes tinham muita necessidade de vitória. O Botafogo foi bem melhor no primeiro tempo e abriu dois gols de vantagem. O time dirigido por Zé Ricardo melhorou na etapa final, mas não teve precisão nas finalizações para chegar ao empate e acabou amargando mais um resultado decepcionante na temporada.

Na próxima rodada, o Vasco vai enfrentar o Cruzeiro, no Mineirão; o Botafogo vai receber o Ceará, no Nilton Santos.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná