A ocorrência segundo a Polícia Militar foi registrada na comunidade de Linha Kalinke, onde segundo o solicitante, por volta das 00h30min da madrugada deste domingo, dia 31, quatro homens armados e encapuzados arrombaram a porta de sua residência e renderam toda a família que já estava dormindo.

Os bandidos exigiam que o proprietário entregasse armas e dinheiro, sendo que como não conseguiram nada na primeira residência, os marginais se dirigiram até a casa do pai da vítima onde também renderam todos que lá estavam amarrando os mesmos em uma sala.

Enquanto um dos bandidos vigiava os reféns os demais vasculhavam a casa. Por volta das 02h00min da madrugada saíram da residência levando dinheiro, três celulares e um tablet. Eles fizeram ameaças às vítimas, dizendo que se eles chamassem a polícia voltariam e matariam todos. O pai do solicitante conseguiu se soltar das amarras por volta das 03h30min, o qual foi até a casa de um vizinho para pedir ajuda. A Polícia foi informada imediatamente do ocorrido, porém nenhum suspeito foi localizado.

(Fonte: Ademir Hanzen-Rádio São João)