WHATSAPP 46 8413-4946
Mulher de 77 anos morre em explosão de botijão de gás em Coronel Vivida
02 de Junho de 2018

Na tarde desta sexta-feira, dia 01 de junho, as equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU de Coronel Vivida, foram chamadas até a rua Major Estevão Ribeiro do Nascimento, onde teria ocorrido uma grande explosão em uma residência.

Na casa estava a proprietária, Sra. Madalena Agnolin, 77 anos, onde segundo informações, provavelmente um vazamento de gás provocou a explosão de um botijão de gás. O botijão ficava do lado de fora, mas é provável que o vazamento ocorreu no porão da residência, ocasionando a explosão.

Com a violência da explosão, dona Madalena teve queimaduras em cerca de 90% do corpo. Rapidamente, a vítima foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento, (UPA), onde recebeu todo o atendimento, mas infelizmente veio a óbito antes de ser encaminhada para Pato Branco. Apesar da gravidade dos ferimentos, dona Madalena se manteve consciente o tempo todo, até ser entubada e sedada.

A explosão foi tão forte que derrubou um portão de elevação, arrancou algumas janelas e provocou inúmeras rachaduras nas paredes. Os bombeiros orientam à população que, com as baixas temperaturas, onde a população costuma deixar as casas mais fechadas, o cuidado com o fogo, ou o gás devem ser redobrados.

(Fonte: Valdenir Lima - RVP)



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná