WHATSAPP 46 8413-4946
Confira como foram os jogos de Quarta-Feira pelo Campeonato Brasileiro
31 de Maio de 2018

Em jogo eletrizante, Inter bate o Vitória com novo gol nos acréscimos

O Internacional provocou uma montanha russa de sentimentos em seu torcedor na noite dessa quarta-feira. No estádio Barradão, em Salvador, os Colorados abriram dois gols em cima do Vitória e perderam um pênalti antes dos baianos reagirem e buscarem o empate. No fim, porém, assim como ocorrera na última rodada, diante do Corinthians, o Inter marcou o gol salvador, dessa vez responsável pelo triunfo por 3 a 2, na oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Dessa forma, o time de Porto Alegre salta para a vice-liderança do nacional, com 14 pontos, e interrompe a sequência do Vitória de três jogos de invencibilidade. O Leão segue na 14ª colocação, com oito pontos. Ambos podem perder posições até o complemento dos jogos.

O duelo marcou o encontro de dois times embalados por uma trinca de jogos sem perder. A ideia mutua de não deixar a boa fase escapar acabou proporcionando um jogo aberto, cheio de alternâncias e gols.

Em jogo de duas viradas, Sport bate o Galo na Ilha do Retiro

Foi um jogo de cinco gols. No fim, o Sport venceu o Atlético, por 3 a 2, na noite desta quarta-feira, na Ilha do Retiro, em duelo válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O resultado foi bastante positivo para o Sport, que chegou a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com 14 pontos somados. Já o Atlético, estacionou nos 13 tentos e chega a sua segunda derrota seguida. A equipe há duas rodadas era líder, agora está na quarta posição.

O duelo na Ilha do Retiro teve emoção. O Galo em alguns momentos dominou, o Sport em outros. A equipe da casa abriu o placar, depois sofreu a virada. No entanto, com duas chegadas, o Leão voltou a virar e conseguir o triunfo.

O Galo agora volta a Belo Horizonte para enfrentar a Chapecoense, no sábado, às 16h (de Brasília), no Independência. Já o Sport vai ao Sul, enfrenta o Internacional, no Beira-Rio, no mesmo dia e horário.

Vasco derrota o Paraná e se reabilita no Campeonato Brasileiro

Com um gol marcado por Yago Pikachu no final do primeiro tempo, o Vasco derrotou o Paraná por 1 a 0, em partida disputada na noite desta quarta-feira, em São Januário. O resultado marcou a reabilitação da equipe cruz-maltino que vinha de uma derrota para o Bahia, no último domingo. Com a vitória, o Vasco chegou a 11 pontos ganhos e ocupa a décima colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Já o Paraná segue na última posição com apenas três pontos ganhos.

Muito desfalcado, o Vasco não precisou mostrar um grande futebol para superar o limitado time paranaense. E poderia ter vencido com mais tranquilidade se Giovanni Augusto não tivesse desperdiçado uma pênalti no segundo tempo. O Paraná foi um time de muita luta, mas de pouca inspiração, que não conseguiu ameaçar a vitória do Vasco.

Na próxima rodada, o Vasco vai enfrentar o Botafogo em São Januário, enquanto o Paraná vai receber o Fluminense, na Vila Capanema.

Trio ofensivo resolve, São Paulo vence Botafogo e dorme na liderança

O São Paulo assumiu provisoriamente a liderança do Campeonato Brasileiro durante a noite desta quarta-feira. Com Bruno Alves e Reinaldo poupados e sem os suspensos Hudson e Militão, o time tricolor contou com o seu trio ofensivo para vencer o Botafogo por 3 a 2, no Morumbi, em duelo válido pela oitava rodada do torneio nacional. Os gols do time da casa foram anotados por Nenê, Diego Souza e Everton, enquanto Léo Valencia e Rodrigo Pimpão diminuíram para os cariocas.

Única invicta da competição, com quatro vitórias e quatro empates, a equipe dirigida por Diego Aguirre ultrapassou Atlético-MG e Fluminense, alcançando o primeiro lugar da tabela, com 16 pontos, dois a mais do que o Flamengo, que pode recuperar a ponta diante do Bahia, nesta quinta, no Maracanã. Já o Botafogo caiu para a 13ª posição, com nove pontos.

A rodada seguinte reserva clássicos para ambos os clubes. No próximo sábado, a partir das 21 horas (de Brasília), o Tricolor paulista enfrentará o Palmeiras no Allianz Parque, onde jamais venceu. O Glorioso, por sua vez, visitará São Januário para encarar o Vasco, às 19 horas do mesmo dia.

Chapecoense reage e deixa o Ceará em situação complicada

Derrotada por 3 a 0 pelo Internacional e por 3 a 1 pelo Fluminense nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense aproveitou o fato de enfrentar um time da parte inferior da tabela de classificação para reagir. Na noite desta quarta-feira, derrotou o Ceará por 2 a 0, com gols de Arthur Caike e Canteros (de falta) no segundo tempo, na Arena Condá.

O resultado deixou a Chapecoense com 9 pontos ganhos, mais longe da zona de rebaixamento. Lá dentro, está o Ceará, que ainda não venceu no seu retorno à Série A e soma 3, assim como o lanterna Paraná.

No sábado, a Chapecoense tentará embalar contra o Atlético-MG, no Independência. Um dia depois, o Ceará voltará ao Castelão para buscar a reabilitação diante do Cruzeiro.

Palmeiras perde no Mineirão e vê Cruzeiro entrar no G6 do Brasileiro

Instável no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras sofreu na noite desta quarta-feira a segunda derrota seguida pelo torneio nacional. No Estádio do Mineirão, em uma partida de muita marcação e poucas jogadas de ataque, o Cruzeiro foi mais eficiente e contou com gol de Rafael Sóbis para ganhar 1 a 0.

Vindo de duas vitórias consecutivas, o Cruzeiro chega aos 13 pontos ganhos, sobe na tabela e dorme na sexta colocação. Já o Palmeiras, após dois tropeços seguidos, permanece com os mesmos 11 pontos e desce para a 10ª posição do Campeonato Brasileiro.

Pela nona rodada do torneio nacional, às 21 horas (de Brasília) deste sábado, o Palmeiras volta a campo para o clássico diante do São Paulo, no Allianz Parque. Já o Cruzeiro, às 19 horas de domingo, enfrenta o Ceará, no Estádio Castelão.

Grêmio e Fluminense não passam de um empate sem gols no Sul

Grêmio e Fluminense empataram sem gols em partida disputada na noite desta quarta-feira, na Arena do Grêmio, na capital gaúcha, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado fez a equipe gaúcha chegar aos 13 pontos e ocupar a oitava posição. Com um ponto a mais, o Tricolor das Laranjeiras agora ocupa a terceira colocação.

O Grêmio mostrou mais ambição de vitória durante os 90 minutos, mas encontrou um adversário disposto a tudo para não sair derrotado de Porto Alegre. O Fluminense lutou bravamente para segurar as investidas dos atacantes da equipe sulista e ainda tentou surpreender o adversário, em jogadas de velocidade, mas acabou prejudicao com a saída do artliheiro Pedro por força de uma lesão muscular.

Na próxima rodada, o Grêmio vai visitar o Bahia na Fonte Nova. O Fluminense vai enfrentar o Paraná, na Vila Capanema.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná