WHATSAPP 46 8413-4946
Após gritos de socorro de uma mulher, Polícia Militar de Chopinzinho prende em flagrante homem que tentava roubar e estuprar mulher
30 de Maio de 2018

A equipe da Polícia Militar de Chopinzinho foi acionada por volta de 01:50 da madrugada desta quarta-feira, dia 30, onde uma mulher moradora na Rua Santa Catarina, Bairro Menino Deus, relatou que sua vizinha a qual reside sozinha, estava gritando dentro de casa, pedindo socorro e desesperada, sendo que após algum tempo a vizinha parou de gritar, e nem respondia a solicitante.

Diante da informação a equipe policial foi ao local, onde chamou pela proprietária para que ela abrisse a porta, sendo que neste momento os policiais ouviram novamente a mulher gritando por socorro dentro da casa. Imediatamente foi arrombado a porta dos fundos da residência, onde a mulher veio correndo de encontro aos PMs, trajando apenas uma camiseta, e informou que havia um indivíduo amado com um facão dentro da residência. Os policiais deram voz de abordagem ao suspeito, o qual estava escondido atrás da geladeira e com o facão na mão. Num primeiro momento, ele relutou em largar a arma, porém, os policiais fizeram novo alerta ao indivíduo, o qual soltou o facão. No momento em que os policiais se aproximaram, o elemento investiu contra a equipe entrando em luta corporal, o qual foi dominado pelos policiais e algemado, sendo posteriormente identificado como um adolescente de 17 anos.

Em seguida, a vítima foi identificada, uma mulher de 59 anos, a qual relatou que o autor bateu na janela da sala de sua casa, e quando ela atendeu, ele, de posse do referido facão deu voz de assalto, falando que se ela não abrisse ele iria quebrar a janela e entrar, sendo que a vítima ficou apavorada e abriu a janela. Ela disse que tentou correr na tentativa de sair pela porta dos fundos da residência, gritando por socorro, porém foi alcançada pelo agressor, que lhe puxou e a empurrou para o quarto.

A vítima relatou ainda que o marginal tentou acertá-la com um golpe de facão quando ouviu a voz da equipe policial batendo à porta, sendo que ela realizou um movimento com o braço, na tentativa de se defender, o que lhe causou um corte em seu antebraço esquerdo, e nesse momento a equipe policial chegou e conseguiu abordar o agressor. Os policiais fizeram buscas no detido, onde encontraram no bolso da frente da calça do autor, o celular da vítima, marca LG de cor dourada, e no bolso de trás da calça, foi encontrada a quantia de R$ 813,00, em dinheiro, também da vítima.

A vítima disse também que quando o autor entrou na sua residência, muito agressivo ele solicitou à vítima que entregasse o dinheiro e pegou seu celular que estava sobre a cama, sempre a ameaçando com o facão em mãos. O autor falou ainda que no dia anterior, ele havia entrado na residência da vítima, mas ela não viu, porém hoje ela percebeu quando ele estava na casa. Ele dizia que não era pra chamar a polícia e nem gritar, pois ele iria matar ela se isso acontecesse, referindo-se ao fato ocorrido no dia anterior, onde ela teve um celular furtado, conforme BOU registrado neste mesmo Pelotão da PM, porém o autor alegou que este episódio, foi praticado por seu colega, morador da cidade de Coronel Vivida, onde o autor confessou à equipe que possui uma dívida de drogas com esta pessoa, e por esse motivo, resolveu fazer o referido roubo.

A solicitante relata ainda que o autor tentou estupra-la, falou que após pegar o dinheiro, mandou a vítima tirar a roupa, e foi pra cima dela para tentar praticar o ato sexual, porém, foi interrompido com a chegada da equipe Policial Militar. O autor apresentava algumas lesões pelo corpo, sendo questionado o mesmo sobre os ferimentos, ele informou que foi agredido por cinco homens, momentos antes de praticar o fato, durante os jogos que estavam acontecendo no Ginásio Municipal de Esportes, sendo que conheceu dois dos envolvidos que lhe agrediram. Com o término dos procedimentos de confecção da documentação, o autor e a vítima, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Pato Branco para os demais procedimentos cabíveis.

 



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná