WHATSAPP 46 8413-4946
Confira os Resultados dos jogos do Brasileirão
28 de Maio de 2018

Mantuan falha feio e Corinthians toma a virada do Inter no Sul

O Corinthians não fazia grande partida na tarde deste domingo, no Beira-Rio, mas levava ao menos um empate na bagagem para a viagem a São Paulo. Já nos acréscimos do segundo tempo, no entanto, o lateral direito Mantuan falhou feio ao tentar afastar um lançamento sem perigo do adversário e deixou a bola limpa para Rossi, sem goleiro, empurrar para a rede e assegurar a virada do Internacional por 2 a 1.

Na próxima rodada, os comandados de Osmar Loss terão pela frente o América-MG, às 18h (de Brasília) da quinta-feira, na Arena. Do outro lado, Odair Hellman e os colorados buscam o resultado diante do Vitória, às 19h30 (de Brasília) da quarta-feira, no Barradão.

Vanderlei opera milagre, mas não evita derrota do Santos para o Cruzeiro

As quase 11 mil pessoas presentes no Estádio do Pacaembu viram uma atuação do Santos nada muito diferente das últimas partidas. Com dificuldades para criar, o time comandado por Jair Ventura pouco fez ofensivamente, principalmente no segundo tempo, e viu Vanderlei em mais uma grande tarde. O goleiro, porém, não evitou a derrota do Peixe por 1 a 0 para o Cruzeiro, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Bahia repete placar da Copa do Brasil contra o Vasco e deixa o Z-4

Menos de um mês depois do duelo na Copa do Brasil, Bahia e Vasco voltaram a se enfrentar, desta vez pelo Campeonato Brasileiro, e o Tricolor não apenas repetiu o triunfo, como também o placar. Em partida válida pela sétima rodada da competição, neste domingo, o Bahia venceu o Cruz Maltino por 3 a 0 na Arena Fonte Nova e garantiu três importantes pontos.

Com o resultado, o Bahia volta a vencer depois de quatro rodadas, vai a oito pontos e deixa a zona do rebaixamento, ficando em 15º lugar. O Vasco, por sua vez, conhece seu terceiro jogo sem vitória e fica com os mesmos oito pontos, na 13ª colocação.

Na próxima rodada, o Vasco volta ao Rio de Janeiro e recebe em São Januário o Paraná Clube, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília). Um dia depois, o Bahia enfrenta outro carioca, desta vez o Flamengo, no Maracanã, às 16h (de Brasília).

Em jogo de poucas emoções, Botafogo e Vitória empatam no Engenhão

O Botafogo recebeu o Vitória no estádio Nilton Santos na tarde deste domingo, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Em jogo de baixo nível técnico e raros momentos de emoção, o placar terminou empatado em 1 a 1, com os dois gols do jogo convertidos no primeiro tempo. O Vitória saiu na frente com Denilson, aos 38, e o Bota empatou aos 43, com Kieza.

O empate não foi bom para nenhuma das duas equipes, que buscavam uma aproximação com o G6 e continuam pelo meio da tabela da competição. O Botafogo aparece em décimo segundo lugar, com nove pontos, e o Vitória duas posições atrás, com oito.

Botafogo e Vitória volta a campo na próxima quarta-feira à noite, pela oitava rodada do Brasileirão. Desta vez serão os baianos que jogarão em casa, diante do Internacional, no Barradão. O Botafogo viaja até São Paulo, onde encara o Tricolor Paulista no Morumbi.

Grêmio sofre para furar retranca, mas vence o Ceará no Castelão

Depois de dois empates sem gols, o Grêmio voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Jogando na Arena Castelão, pela sétima rodada da competição, os comandados de Renato Gaúcho sofreram para furar o bloqueio do Ceará, armado pelo estreante Jorginho, mas saíram de campo com uma vitória por 1 a 0. O gol solitário foi marcado por Thonny Anderson, já na reta final da segunda etapa.

Na próxima rodada, o Ceará viaja a Santa Catarina, onde enfrentará a Chapecoense, na Arena Condá, nesta quarta-feira às 21h (de Brasília). Já o Imortal recebe o Fluminense na Arena do Grêmio no mesmo dia, porém, um pouco mais tarde: às 21h45 (de Brasília)

Com dois de Nenê, São Paulo bate América-MG e entra no G4

O São Paulo ingressou no G4 do Campeonato Brasileiro durante a noite deste domingo. Jogando no Estádio Independência, onde o América-MG defendia um aproveitamento de 100% na competição, a equipe tricolor foi mais eficiente do que o rival e venceu por 3 a 1, com gols de Diego Souza e Nenê (2), em duelo válido pela sétima rodada do torneio nacional.

Na próxima rodada, o São Paulo tentará se manter na parte de cima da tabela diante do Botafogo, às 21 horas (de Brasília) desta quarta-feira, no Morumbi. No dia seguinte, a partir das 18 horas, o América-MG buscará a reabilitação frente ao Corinthians, em Itaquera.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná