WHATSAPP 46 8413-4946
Fluminense vence Chapecoense, Palmeiras perde de virada para o Sport E Flamengo vence o Galo e assume a liderança do Brasileirão
27 de Maio de 2018

Fluminense vence Chapecoense e acaba com jejum

O Fluminense derrotou por 3 a 1 a Chapecoense, neste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Além de assumir provisoriamente a liderança da Série A com 13 pontos, os tricolores acabaram com o jejum de nunca terem vencido o adversário. Os cariocas vão perder a ponta nesta noite, pois será ultrapassado por Atlético-MG ou Flamengo, que se enfrentam em Belo Horizonte. Os catarinenses, com seis, podem voltar a zona de rebaixamento.

Os donos da casa abriram vantagem no primeiro tempo, com gols de Pedro e Marcos Júnior. Na etapa final, a Chapecoense diminuiu com Arthur, mas o Fluminense garantiu a vitória com gol no fim, mais uma vez com Pedro.

Na próxima rodada, o Fluminense terá pela frente o Grêmio, na quarta-feira, em Porto Alegre. No mesmo dia, a Chapecoense recebe o Ceará, na Arena Condá.

Palmeiras perde penal no último lance e cai de virada para o Sport

O Palmeiras, assim como fez contra o América-MG no meio de semana, decepcionou a sua torcida durante a noite deste sábado. Jogando diante de quase 26 mil espectadores no Allianz Parque, o time alviverde foi derrotado pelo Sport por 3 a 2, de virada, em duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do Verdão foram anotados por Keno e Hyoran, enquanto Anselmo (2) e o ex-palmeirense Rafael Marques marcaram pela equipe pernambucana.

Com o resultado, além de frustrar a sua torcida, a equipe dirigida por Roger Machado desperdiçou a oportunidade de se posicionar entre os líderes da competição ao cair para o quinto lugar, com 11 pontos, seguida de perto pelo Sport, que saltou da 12ª para a sexta colocação, também com 11 pontos.

Na próxima rodada, Palmeiras e Sport enfrentarão duas equipes de Minas Gerais. Na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), o Verdão buscará se reabilitar diante do Cruzeiro, no Mineirão. No mesmo dia, mas a partir das 19h30, o Leão tentará se manter em ascensão contra o Atlético-MG na Ilha do Retiro.

Flamengo segura pressão, vence o Galo no Horto e assume a liderança

O Flamengo soube suportar a pressão do Atlético-MG e venceu por 1 a 0, neste sábado, no Independência. Com o resultado, os rubro-negros chegaram a 14 pontos e assumiram a liderança do Campeonato Brasileiro. Já os mineiros perderam a ponta e caíram pata terceiro.

O Atlético-MG dominou a partida e buscou o gol de forma mais intensa durante os 90 minutos. No entanto, quem saiu vencedor foi o Flamengo, com gol de Éverton Ribeiro no segundo tempo.

Na próxima rodada, o Atlético-MG vai até o Recife para enfrentar o Sport na quarta-feira. No dia seguinte, o Flamengo recebe o Bahia, no Maracanã.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná