WHATSAPP 46 8413-4946
Corinthians perde na estreia de Loss, Santos só empata com o Garcilaso E os demais classificados na Libertadores
25 de Maio de 2018

Corinthians erra o alvo, vê pintura de rival e perde na estreia de Loss

O Corinthians não teve um mau desempenho na noite desta quinta-feira, mas ficou longe de dar ao seu torcedor o resultado que desejava. Depois de perder muitos gols, parando tanto na falta de precisão do ataque quanto em boas defesas do goleiro Faríñez, o Alvinegro viu Carillo, na metade do segundo tempo, acertar um lindo chute, no ângulo de Walter, decretando o triunfo do Millonarios na Arena Corinthians.

Apesar do resultado, o Timão se manteve na primeira posição do Grupo 7, com um saldo superior ao do Independiente, dono dos mesmos 10 pontos (6 a 2). O problema é que o time ficou apenas na sexta posição entre os primeiros colocados da competição, diminuindo a chance de decidir em casa os mata-matas. O sorteio para saber o adversário será no dia 4 de junho, na sede da Conmebol.

Na outra partida do grupo, o Independiente conseguiu uma vitória por 2 a 0 sobre o Deportivo Lara, da Venezuela, chegou aos dez pontos e sacramentou a sua classificação à próxima fase. O primeiro saiu na parte final do primeiro tempo, quando Benítez bateu escanteio, a bola saiu baixa e o goleiro Salazar falhou na tentativa de afastar, mandando para a própria meta. Na etapa final, com um a mais, os argentinos fecharam o placar com o centroavante Gigliotti.

Os comandados de Osmar Loss agora dão um tempo na disputa da Libertadores da América, que só será retomada no próximo semestre, depois da Copa do Mundo. Antes do Mundial, o Alvinegro terá pela frente seis rodadas do Campeonato Brasileiro, sendo a primeira delas o duelo contra o Internacional, às 16h (de Brasília) do domingo, no Beira-Rio.

Santos decepciona, só empata com o Garcilaso, mas avança como líder

Em dia de greve dos caminhoneiros e de filas quilométricas nos postos de gasolina, faltou combustível ao Santos na noite desta quinta-feira, na Vila Belmiro, no empate em 0 a 0 com o Real Garcilaso-PER.

Diante de uma equipe fraca e já eliminada, o Peixe penou. Sem inspiração, abusou dos cruzamentos e ouviu vaias ao apito final. A única boa notícia foi a classificação como líder do Grupo 6 e a vantagem de decidir as oitavas de final da Libertadores da América em casa. O Estudiantes-ARG venceu o Nacional-URU e avançou como segundo.

Em baixa e longe do futebol ofensivo pregado pelo técnico Jair Ventura, o Santos voltará a campo no domingo para enfrentar o Cruzeiro, no Pacaembu, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

E na Argentina, o Estudiantes virou sobre o Nacional-URU, venceu por 3 a 1 e se classificou como segundo colocado do Grupo 6. O Santos venceu a equipe de La Plata na Vila Belmiro e também em Quilmes.

Atl. Nacional e Colo Colo garantem vaga às oitavas na Libertadores

O grupo 2 da Copa Libertadores da América se definiu na noite dessa quinta-feira e confirmou os favoritos Atlético Nacional e Coloco como classificados às oitavas de final. Bolívar e Delfin dão adeus à competição. Os bolivianos pelo menos ficaram com a vaga à Copa Sul-Americana como alento.

No estádio Atanasio Girardot, em Medellín, o Atlético Nacional entrou em campo com a falta de energia que domina muitas equipes quando já classificadas com antecedência. O estranho era a apatia dos chilenos, que precisavam da vitória para não correrem o risco de perder a vaga.

Mesmo assim, o que se viu foi um jogo morno, de poucas emoções, e que teve um 0 a 0 como placar justo pelo o que se fez em campo.

Sorte do Colo Colo que o Delfin acabou derrotado no estádio Hernando Siles, em La Paz. Os equatorianos foram derrotados por 2 a 1 pelo Bolívar e perderam a grande chance de avançar às oitavas de final. Callejon marcou os dois gols dos donos da casa. Raldes, contra, descontou para o Delfin, que ainda teve Chicaiza expulso nos minutos finais.

Depois de seis rodadas e o fim da primeira fase, o grupo 2 terminou com Atlético Nacional na ponta, com 10 pontos, seguido pelo Colo Colo, com oito. O Bolívar também ficou com oito pontos, mas com menos saldo de gols. O Delfín terminou na lanterna, com sete pontos.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná