A Polícia Militar recebeu informações que por volta das 19 horas deste sábado (06), dois homens teriam chegado com um carregamento de droga em uma casa na Rua Peru, em Dois Vizinhos.

Os policiais foram até a residência, pois já havia denúncias de suspeitas de tráfico no local. Ao chegar na casa, um dos acusados fugiu para o mato, pelos fundos. Houve reforço com equipes do Serviço Reservado (P2) e policiais de folga. Após buscas no mato foi localizado e preso, J.L.B, 28 anos, que cumpria pena por tráfico e estava no regime aberto.

Na casa foram presos dois suspeitos J.G.N, 18 anos que declarou ser usuário e Adilson Carlet Nether, 25 anos.  No interior da residência foram encontrados 25 tabletes de maconha que pesados totalizaram 26.475 kg de maconha (vinte e seis quilos, quatrocentos e setenta e cinco gramas) e ainda 23 gramas da droga já fracionadas, duas balanças pequenas, munições calibre, 22, canos de espingarda, coronha de madeira, espingarda de pressão, baterias de caminhão, capacetes, equipamentos de som automotivo e dois motores de motocicletas desmontados, três motocicletas, uma Sandown/Max 125, sem placa, uma Honda CG 125 Fan cor preta e uma Honda ML 125 cor preta.

Adilson assumiu o tráfico da droga, e declarou que pegou a droga em Foz do Iguaçu, de dois homens desconhecidos e receberia R$ 2.000,00 e um tablete de maconha para levar a droga até Florianópolis/SC.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil, junto à droga e os objetos apreendidos para as devidas providências.