WHATSAPP 46 8413-4946
Caminhoneiros bloqueiam rodovia PR 281 na saída de Chopinzinho para Guarapuava
22 de Maio de 2018

Caminhoneiros de Chopinzinho aderem a paralisação nacional e bloqueiam rodovia na saída da cidade sentido à Coronel Vivida e Guarapuava.

Na manhã desta terça feira, dia 22, os caminhoneiros de Chopinzinho aderiram a mobilização nacional e trancaram com pneus o trevo de saída de Chopinzinho para Coronel Vivida e Guarapuava.

De acordo com o caminhoneiro Lauri Gambetta, é uma mobilização justa onde a classe briga principalmente pela redução nos preços dos combustíveis. “Hoje a situação do caminhoneiro está insustentável. Estamos a muito tempo trabalhando no prejuízo e cada vez mais a situação está piorando com os aumentos diários dos combustíveis.  O Paraná têm o pedágio mais caro do mundo e a situação chegou no limite para os caminhoneiros e por isso que estamos parando. Queremos fazer uma mobilização pacífica, onde é permitido a passagem de carros pequenos, ambulâncias e ônibus. Estamos apenas impedindo a passagem de caminhões aqui no bloqueio e mesmo assim os caminhoneiros que quiserem retornar para casa nós estamos deixando”, disse Lauri.

A caminhoneiro lembrou que o movimento conta com o apoio da comunidade e da classe dos agricultores, onde muitos confirmaram que estarão levando seus maquinários para os locais de bloqueios como forma de apoio à mobilização.

(Fotos: Marcos Ferreira e Eduardo Cecatto)



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná