WHATSAPP 46 8413-4946
Confira os como foram os jogos de Domingo pelo Brasileirão
21 de Maio de 2018

Com reservas, Corinthians empata com Sport e perde chance de liderar

O Corinthians desperdiçou a oportunidade de se tornar líder do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o técnico Fábio Carille recorreu a sete jogadores considerados reservas para escalar a sua equipe, desgastada após a goleada por 7 a 2 sobre o Deportivo Lara na Venezuela, e assistiu a um empate por 1 a 1 com o Sport, na Arena de Pernambuco.

O resultado deixou o Corinthians com os mesmos 11 pontos ganhos por Flamengo e Palmeiras, atrás dos 13 do Atlético-MG, e ainda em jejum na Arena de Pernambuco. No estádio construído para a Copa do Mundo de 2014, o clube paulista já havia perdido por 1 a 0 para o Náutico em 2013 e por 2 a 0 para o próprio Sport (que foi a 8 pontos) em 2015.

Superada a sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians voltará a se preocupar com a Copa Libertadores da América na noite de quinta-feira, quando receberá o colombiano Millonarios em Itaquera. Pela competição nacional, visitará o Internacional no próximo domingo. Um dia antes, o Sport visitará outro clube paulista, o Palmeiras.

Diego Souza marca, São Paulo bate o Santos e salta na tabela

O São Paulo entrou em campo nesse domingo na 10ª colocação, mas vai terminar o fim de semana em 5º lugar, a um ponto do Palmeiras (10 e 11), primeiro membro do G4 no Campeonato Brasileiro depois de seis rodadas disputadas. Tudo por causa de uma vitória contundente, apesar do placar de 1 a 0, em cima do Santos, diante de 40.465 torcedores no Morumbi. Já são nove jogos de invencibilidade e o fim da série de quatro empates seguidos.

Na próxima rodada, o São Paulo visita o América-MG, às 19 horas de domingo. O time de Jair Ventura encara o Real Garcilaso na quinta-feira, às 19h15, na Vila Belmiro, pela última rodada da primeira fase da Copa Libertadores da América. Pelo Brasileirão, o desafio será contra o Cruzeiro, no Pacaembu, domingo, às 16h.

Vitória vence o Ceará e deixa a zona do rebaixamento no Brasileiro

Jogando sob um forte calor na manhã deste domingo no Barradão, o Vitória conseguiu vencer o Ceará pelo placar de 2 a 1 pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Após sair na frente no primeiro tempo com Wallyson, o Leão sofreu o empate após um belo chute de Wescley. Aos 39 minutos, no entanto, Neílton cobrou um pênalti com categoria e garantiu a vitória.

O triunfo garantiu os três pontos para o time da casa, o que representou a saída da equipe da zona do rebaixamento. Agora com sete pontos, a equipe subiu do 17º lugar para o 10º. Já o Vozão permanece com apenas três pontos e fica na 19ª colocação, podendo ir para lanterna em caso de vitória do Paraná na rodada.

Na próxima semana, o Vitória vai para o Rio de Janeiro medir forças com o Botafogo no estádio Nilton Santos. Já o Ceará volta a jogar em casa contra o Grêmio, no Castelão.

América bate o Botafogo e cola nos líderes do Brasileirão

Em duelo bastante truncado, na tarde deste domingo, no Independência, o América venceu o Botafogo, por 1 a 0. O resultado deixa o Coelho na quinta colocação do Campeonato Brasileiro, com 10 pontos. O Botafogo está na nona posição, com oito tentos.

O jogo foi muito travado no meio campo. O time da casa, contudo, teve mais o controle do jogo e criou mais. O Botafogo esperava mais e tinha dificuldades para chegar ao ataque.

O Botafogo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Engenhão. O América recebe o São Paulo, no mesmo dia, no Independência, às 19h.

Grêmio sofre com retranca e fica no 0 a 0 com o lanterna Paraná

O Grêmio conquistou seu segundo empate consecutivo neste domingo, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Visitando o Paraná com força total no estádio Durival Britto, em Curitiba, o time do técnico Renato Gaúcho sofreu com a retranca adversária e não conseguiu furar o bloqueio defensivo, tendo de se contentar com o 0 a 0 no placar.

O Grêmio volta a entrar em ação no próximo domingo, quando visita o Ceará, às 19h (de Brasília), no Castelão, em Fortaleza. Já o Paraná tentará correr atrás do prejuízo no clássico com o Atlético-PR, também no domingo, às 11h (de Brasília), novamente em casa.

Fluminense vence e aumenta jejum de vitórias do Atlético-PR

O Fluminense se reabilitou da derrota na última partida e bateu o Atlético-PR por 2 a 0, em jogo disputado na noite deste domingo, no Maracanã. O resultado fez o Tricolor das Laranjeiras chegar aos 10 pontos e ocupar a quinta posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O Furacão, que não vence há sete jogos, segue sem conseguir vencer fora de casa e caiu para a 16ª colocação com cinco pontos ganhos e ameaçado de despencar para a zona do rebaixamento. Os gols da equipe carioca foram marcados por Thiago Heleno, contra, e Marcos Júnior, ambos no primeiro tempo.

O Fluminense mereceu amplamente a vitória por ter sido mais objetivo do que o adversário. O Tricolor das Laranjeiras soube neutralizar o toque de bola da equipe do Paraná e criar condições para chegar ao resultado positivo. O Atlético Paranaense mostrou o habitual bom toque de bola, mas pouca agressividade, facilitando o trabalho da defesa da equipe carioca.

Na próxima rodada, o Fluminense vai enfrentar a Chapecoense, no Maracanã; o Atlético PR vai encarar o Paraná, na Vila Capanema.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná