WHATSAPP 46 8413-4946
Corinthians massacra o Lara e avança na Libertadores E Santos perde para o Luverdense, mas se classifica na Copa do Brasil
18 de Maio de 2018

Jadson faz três, Corinthians massacra o Lara e avança às oitavas

O Corinthians passou com louvor pela última semana decisiva que teria até a parada para a Copa do Mundo. Após se classificar na Copa do Brasil e vencer o Derby no Brasileiro, a equipe goleou por 7 a 2 o Deportivo Lara, apesar de alguns sustos, e avançou às oitavas de final da Copa Libertadores da América. Os gols foram de Jadson (três vezes), Sidcley, Romero e Júnior Dutra (dois vezes). Reyes e Hernández descontaram.

Com o resultado, o clube do Parque São Jorge alcançou os dez pontos no Grupo 7 do torneio, não podendo mais ser alcançados tanto pelo Lara, que estacionou nos seis, quanto pelo Millonarios, que empatou por 1 a 1 com o Independiente, em Bogotá, e ficou com cinco. Os argentinos têm sete e são o motivo de o Timão ainda precisar de um ponto para assegurar a liderança.

Na próxima rodada, os comandados de Carille terão pela frente o Millonarios, na próxima quinta-feira, dia 24 de maio, às 21h30 (de Brasília), na Arena Corinthians, fechando sua participação no Grupo 7. Do outro lado, os venezuelanos seguem na sua busca pela vaga na próxima fase em duelo contra o Independiente, no mesmo horário, na Argentina.

Independiente arranca empate na Colômbia e vai decidir vaga em casa

O Independiente chegou a ocupar a lanterna do grupo 7 nessa Copa Libertadores da América. Agora, a equipe de Avellaneda é vice-líder e principal favorita a ficar com a segunda vaga da chave a apenas uma rodada do fim da primeira fase.

Na noite dessa quinta-feira, o Rei de Copas visitou o Millonarios em um duelo crucial para ambas as equipes. No estádio El Campín, em Bogotá, os donos da casa abriram o placar com Cadavid, em cobrança de pênalti, mas sofreram um empate graças ao centroavante Gigliotti. Apesar da pressão nos minutos finais, os argentinos seguraram a igualdade por 1 a 1 e frustraram um estádio lotado.

Agora, o Independiente é o segundo colocado, com sete pontos. O Deportivo Lara vem logo atrás, com seis pontos, e o Millonarios, com cinco pontos, segura a lanterna. O Corinthians é o único que está garantido nas oitavas de final, com 10 pontos ganhos.

A última rodada terá Corinthians contra o Millonarios em Itaquera, e Independiente encarando o Lara na Argentina. Os dois jogos estão marcados para a próxima quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasília).

Tucumán consegue vaga histórica e Peñarol está fora da Libertadores

Pela primeira vez em seus 115 anos de história, o Atlético Tucumán conseguiu chegar às oitavas de final da Copa Libertadores da América. Essa é apenas a segunda vez que o modesto clube argentino disputa a principal competição do continente. Para abrilhantar ainda mais o feito, a classificação só foi confirmada diante de um empate fora de casa, com um jogador a menos. Assim, o Tucumán acabou com as chances de nada menos que o Peñarol, tradicional clube uruguaio e pentacampeão da Libertadores.

A última rodada do grupo 3 foi disputada simultaneamente na noite dessa quinta-feira. O Atlético Tucumán dependia apenas de um empate diante do Libertad, no estádio Dr. Nicolás Leoz, em Assunção. Apesar de Sanchez ter recebido o cartão vermelho com apenas 39 minutos do primeiro tempo, os visitantes conseguiram arrancar um 0 a 0, que também tornou o Libertad líder isolado da chave.

Santos reserva perde para o Luverdense, mas se classifica na Copa do Brasil

O Santos perdeu por 2 a 1 para o Luverdense nesta quinta-feira, em Lucas do Rio Verde, mas se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil depois dos 5 a 1 na Vila Belmiro, na semana passada.

Com o time reserva, o Peixe começou bem e abriu o placar com o gol contra de Paulinho, porém, recuou e viu o LEC melhor em quase toda a partida. Os donos da casa empataram com Paulo Renê e viraram com Itaqui, criaram outras chances e viram o alvinegro acuado.

Não houve um grande destaque individual no Santos. Vanderlei falhou, a defesa ofereceu espaços, o meio-campo não funcionou e a bola não chegou no centroavante Yuri Alberto. No fim das contas, a boa notícia foi apenas a classificação



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná