WHATSAPP 46 8413-4946
Polícia de São João prende autores de furtos e recupera objetos
16 de Maio de 2018

Na tarde desta terça feira, dia 15, os Policiais Militares da cidade de São João, de posse de informações obtidas através da verificação do sistema vigilância e monitoramento da cidade, constataram que três indivíduos, sendo dois homens e uma mulher, esta trajando blusa vermelha, todos ocupando um veículo Fiat/Marea Weekend, de cor cinza, efetuaram furto à uma residência na segunda feira, dia 14 de maio, no município de São João.

Em patrulhamento de rotina na tarde desta terça feira, dia 15, a equipe Policial visualizou um veículo com as mesmas características do utilizado no furto, o qual estava estacionado na esquina da Avenida Manoel Ribas x Rua Joao Pessoa, onde foi feito abordagem à três pessoas que se encontravam em um estabelecimento comercial situado em frente ao local onde o veículo encontrava-se estacionado, onde um dos indivíduos logo se demonstrou nervoso, questionando os policiais o porquê da abordagem, dizendo para a mulher que os acompanhava que ligasse para seu pai e para um advogado comparecer no local da abordagem.

Após identificação dos mesmos e em consulta ao sistema policial, foi verificado que um dos homens era foragido do sistema penitenciário, possuindo um mandado de prisão em seu desfavor, expedido pelo Juiz criminal da comarca de Pato Branco. Indagados os envolvidos sobre os fatos relativos ao furto ocorrido no dia anterior, a mulher afirmou que os três estavam juntos no furto a residência ocorrido em São João. Neste momento foi dado voz de prisão aos três, os quais foram colocados no camburão da viatura, sendo que um dos homens estava muito alterado proferindo ameaças e palavras ofensivas contra a equipe policial.

Em buscas no veículo abordado, foi encontrado um televisor marca Samsung cor preto aparentemente 40 polegadas. Indagados sobre o televisor, os envolvidos não souberam informar sua procedência, posteriormente, após conhecimento da ocorrência em andamento, policiais do serviço de inteligência da 3ª CIA de Coronel Vivida, fizeram contato com a equipe de São João, informando furtos acontecidos na cidade de Pato Branco, cidade onde residem os três indivíduos. A equipe indagou a mulher a respeito dos furtos em Pato Branco, onde a mesma afirmou que os objetos furtados estariam em sua residência, tendo repassado o seu endereço para os policiais. Foram realizadas buscas no local pelas equipes do serviço de inteligência da Policia Militar, e recuperados diversos objetos os quais serão apurados posteriormente suas procedências.

Diante dos fatos todos foram presos e encaminhados ao Pelotão de Policial Militar de São João e após a confecção do boletim de ocorrência, foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o veículo, o televisor e os pertences aprendidos. A Policia Militar orienta toda a população, para que redobrem a atenção quanto à movimentação de veículos e pessoas estranhas nas proximidades de suas residências, e havendo qualquer suspeita que seja repassada informação para Policia Militar para averiguação.

(Fonte: Polícia Militar)



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná