WHATSAPP 46 8413-4946
Grêmio vence Monagas e confirma classificação E Delfín derrota o líder Atlético Nacional e sobe na tabela do grupo 2 da Libertadores
16 de Maio de 2018

Líder, Grêmio vence o Monagas e confirma classificação às oitavas

Atual campeão da Copa Libertadores da América, o Grêmio já está assegurado nas oitavas de final da edição deste ano do torneio continental. Na noite desta terça-feira, o time gaúcho preservou alguns titulares e, ainda assim, derrotou o Monagas por 2 a 1 na Venezuela. Ramiro marcou o primeiro gol do jogo já no segundo tempo, com um chute de fora da área. Nos acréscimos, Kannemann anotou contra e Jailson converteu pênalti para fechar a contagem.

O resultado deixou o Grêmio com 11 pontos, na liderança do grupo 1 da Libertadores e sem possibilidades de cair para a terceira posição. O segundo colocado é o Cerro Porteño, do Paraguai, que ganhou por 1 a 0 do uruguaio Defensor Sporting (4) mais cedo. O argentino Diego Churín foi o autor do gol da vitória em Montevidéu, nos acréscimos.

Tranquilo na Libertadores, o Grêmio voltará as suas atenções ao Campeonato Brasileiro no domingo, quando enfrentará o lanterna Paraná na Vila Capanema. Pelo torneio continental, receberá o Defensor Sporting na quarta-feira de 23 de maio, com a intenção de ratificar o primeiro lugar do grupo 1.

Ao eliminado Monagas, que permaneceu com 3 pontos ganhos, resta ainda um confronto com o Cerro Porteño, fora de casa, também no dia 23.

Delfín derrota o líder Atlético Nacional e sobe na tabela do grupo 2

O modesto Delfín tem chances de classificação no grupo 2 da Copa Libertadores da América. Na noite desta terça-feira, o time equatoriano recebeu e derrotou o Atlético Nacional, bicampeão do torneio continental, por 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado por Chicaiza, aos 20 minutos do primeiro tempo.

Com o resultado, o Delfín passou a somar 7 pontos, atrás do próprio Atlético Nacional, com 9, e igualado ao Colo-Colo. Também nesta noite, em Santiago, o time chileno fez 2 a 0 sobre o Bolívar (5). Paredes anotou os gols dos donos da casa, aos 31 e aos 38 minutos do primeiro tempo.

Na quinta-feira de 24 de maio, haverá a definição do embolado grupo 2 da Libertadores. O Atlético Nacional enfrentará o Colo-Colo na Colômbia, enquanto o Delfín jogará contra o Bolívar na Bolívia.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná