WHATSAPP 46 8413-4946
Confira como foram os jogos da rodada no Brasileirão
14 de Maio de 2018

Gabigol faz dois, Rodrygo deixa o seu e Santos faz 3 a 1 no Paraná

Dois tempos bem distintos e um resultado positivo. Esse pode ser um resumo rápido da vitória por 3 a 1 do Santos sobre o Paraná neste domingo, na Vila Belmiro. Depois de um primeiro tempo que deixou a desejar, os comandados de Jair Ventura tiveram grande atuação nos 45 minutos finais e, em dia inspirado de Gabigol, autor de dois gols, conquistaram mais um triunfo no Campeonato Brasileiro.

Na próxima rodada, o Peixe faz o clássico San-São com o São Paulo. A partida acontece no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi. Antes disso, no meio de semana, Jair Ventura e seus comandados tentam confirmar a vantagem de 5 a 1 construída contra o Luverdense para avançar na Copa do Brasil.

Corinthians domina, Palmeiras para na trave e Derby segue alvinegro

O Derby ganhou contornos em preto em branco nos últimos dois anos. Após ter 100% de aproveitamento no clássico em 2017, quando foi campeão brasileiro, e vencer o Paulista em cima do arquirrival, o Alvinegro dominou o Alviverde na tarde deste domingo, na Arena, e, contando com a ajuda da trave nas poucas chances palmeirenses, venceu por 1 a 0. O gol, como virou costume, foi de Rodriguinho, ainda no primeiro tempo.

Com o resultado, o Timão chega a dez pontos conquistados na competição, ultrapassando o próprio Palmeiras e se estabelecendo na segunda colocação do torneio, enquanto o time da zona oeste paulistana estacionou nos oito pontos, perdendo pela primeira vez no Brasileiro e, mais uma vez, em Itaquera. As duas quedas na casa corintiana foram as únicas derrotas palmeirenses como visitante na temporada.

Na próxima rodada, os comandados de Fabio Carille terão pela frente a equipe do Sport, no domingo, às 16h (de Brasília), no Recife. Antes, porém, encaram um confronto decisivo diante do Deportivo Lara, em Barquisimeto, na Venezuela, ocasião em que uma vitória classifica a equipe para a próxima fase da Copa Libertadores da América. Já Roger Machado e seu elenco, classificados de forma antecipada às oitavas do torneio continental, fecham sua chave contra o Junior Barranquilla, quarta, às 21h45 (de Brasília), no Allianz Parque. Pelo Brasileiro, o rival será o Bahia, sábado, às 21h (de Brasília), também no Allianz.

Com gol no fim, São Paulo arranca empate do Bahia e segue invicto

Com as derrotas de Palmeiras, Flamengo e Vasco, o São Paulo se tornou o único invicto do Campeonato Brasileiro de 2018, durante a tarde deste domingo. Jogando na Arena Fonte Nova, o time dirigido por Diego Aguirre arrancou um empate por 2 a 2 diante do Bahia, graças ao gol marcado por Shaylon nos acréscimos do segundo tempo, em duelo válido pela quinta rodada do torneio nacional.

Décimo colocado na tabela, com sete pontos ganhos, o Tricolor paulista obteve o seu quarto empate consecutivo na competição e segue sem vencer como visitante. O Bahia, por sua vez, caiu para a 16ª posição, com cinco pontos.

Na próxima rodada, o time do Morumbi tentará retomar o caminho das vitórias na Série A no clássico contra o Santos, no domingo, às 16 horas (de Brasília), no Morumbi. Um dia antes, a partir das 21 horas, os baianos visitarão o Palmeiras, no Allianz Parque.

Flamengo alternativo perde da Chapecoense, mas mantém liderança

O Flamengo visitou a Chapecoense na Arena Condá na tarde deste domingo e perdeu sua invencibilidade no Campeonato Brasileiro. A equipe catarinense saiu de campo com uma vitória suada por 3 a 2, com o último gol marcado aos 45 minutos do segundo tempo.

A Chape saiu na frente com Canteros ainda no primeiro tempo. Guerrero deixou tudo igual logo após o retorno do intervalo, mas Guilherme voltou a colocar a Chape na frente na cobrança de pênalti cometido por Jonas sobre o atacante. Vinícius Jr. empatou para o Fla, mas Leandro Pereira deu números finais ao confronto.

Apesar da derrota, o Flamengo segue líder da competição com 10 pontos, agora empatado com Corinthians e Atlético Mineiro. Na próxima rodada, a equipe carioca terá pela frente o Vasco, no sábado no Maracanã.

A Chapecoense, por sua vez, conquistou sua primeira vitória e deixou a zona do rebaixamento, agora com seis pontos. A equipe só entrará em campo pela competição nacional no dia 20, diante do Internacional, no Beira-Rio.

Vitória surpreende o Vasco e faz 3 a 2 em São Januário

Na tarde deste domingo em São Januário, Vasco e Vitória protagonizaram um duelo entre um invicto jogando em casa e um visitante que ainda não havia vencido neste Campeonato Brasileiro. A equipe baiana comandada por Vagner Mancini contou com a eficiência de seus atacantes e as falhas defensivas do adversário para somar os primeiros três pontos na vitória por 3 a 2.

O Vitória saiu na frente com André Lima, e Pikachu deixou tudo igual ainda no primeiro tempo. Os baianos chegaram a abrir 3 a 1 com Lucas Fernandes e, depois, Werley marcando contra. Andrés Rios diminuiu no final.

A derrota fez o Vasco cair duas posições na tabela. A queda pode ser ainda maior por conta do complemento da rodada nesta segunda-feira. Para o Vitória, o resultado pode ser um início de reação, mas a equipe segue na zona do rebaixamento, com apenas quatro pontos.

O próximo compromisso do Vasco no Brasileirão será o clássico contra o Flamengo no próximo sábado, no Maracanã. Zé Ricardo terá a semana livre para preparar a equipe para esta partida. Já o Vitória vai receber o Ceará, no domingo, no Barradão.

Galo vira na Baixada e amplia jejum de vitórias do Furacão

Em duas partidas com tempos absolutamente distintos, o Atlético Mineiro virou para cima do Atlético Paranaense, por 2 a 1, em plena Arena da Baixada, e deu um bom salto na classificação do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Galo, que ganhou a primeira como vistante, chegou aos 10 pontos, na terceira colocação. Já o Furacão, que chegou a seis jogos sem vencer, é o 13º colocado, com cinco pontos ganhos.

O Rubro-Negro abriu o placar aos 30 minutos do primeiro tempo, com Pablo aproveitando cobrança de escanteio para desviar na área e balançar a rede. Depois do intervalo, Bremer deixou tudo igual, de cabeça, aos oito minutos. Roger Guedes, aos 19 minutos, decretou a virada.

Na próxima rodada, o Atlético Paranaense enfrenta o Fluminense, domingo, no Maracanã, no Rio de Janeiro. Já o Atlético Mineiro terá o clássico diante do Cruzeiro, sábado, no Independência, em Belo Horizonte.

Dedé volta a marcar e Cruzeiro bate o Sport no Mineirão

O Cruzeiro fez seu dever de casa neste domingo, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Em jogo movimentado, o time mineiro foi superior e bateu o Sport no Mineirão, por 2 a 0. Os gols foram marcados pelo zagueiro Dedé e pelo meia Arrascaeta.

Esta foi a segunda vitória dos comandados de Mano Menezes no Brasileirão 2018. Os cruzeirenses foram a sete pontos ganhos e assumiram, provisoriamente, a oitava colocação da tabela. Inclusive, ultrapassaram o próprio Leão, que, com os mesmos sete pontos, caem para a nona posição, em função do pior saldo de gols. Na próxima rodada, enquanto os primeiros disputarão o clássico de minas contra o Atlético-MG, os segundos recebem o Corinthians em Recife.

Grêmio empata com Inter e dorme na vice-liderança do Brasileiro

Grêmio e Internacional disputaram a única partida deste sábado pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Após empatar sem gols com o arquirrival dentro de casa, o time comandado pelo técnico Renato Gaúcho dorme na vice-liderança do torneio nacional.

Com oito pontos ganhos em cinco partidas, o Grêmio tem dois a menos do que o Flamengo, que ainda enfrenta a Chapecoense às 16 horas (de Brasília) deste domingo, na Arena Condá. Já o Internacional, em uma série de cinco partidas sem vencer nem marcar gols, fica no 13º posto, com cinco pontos.

Pela primeira fase da Copa Libertadores, o Grêmio volta a campo para enfrentar o Monagas às 21h30 desta terça-feira, no Estádio Monumental de Maturin. Já o Internacional, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, encara a Chapecoense às 20 horas da próxima segunda, no Beira-Rio.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná