Um vendedor de roupas foi rendido por dois indivíduos no Distrito de Vila Paraíso na tarde desta terça-feira (16), por volta das 15h30min. Foi obrigado a dirigir o seu veículo até o interior de Dois Vizinhos, onde foi deixado pelos meliantes.

Segundo relatos da vitima que compareceu ao Destacamento da PM em São João, o mesmo estava realizando vendas de roupas e enxovais no interior do município, no distrito de Vila Paraíso momento em que foi abordado por dois homens, no qual um aparentava ser menor de idade e o outro que estava armado com um revólver aparentava 30 anos.

Após a abordagem a vítima foi obrigada a dirigir seu veiculo I/Chevrolet Classic de cor branca emplacado em Bom Sucesso do Sul-PR, teria conduzido o veiculo pela BR 281 ate a ponte do rio Chopin, que faz divisa dos municípios de São Jorge do Oeste com Dois Vizinhos, momento em que foi obrigado a entrar em uma estrada rural no interior daquele município, local onde foi deixado pelos meliantes. Onde os mesmos se evadiram com seu veiculo, as roupas e enxovais em torno de 200 peças, corrente de prata, celular branco, óculos de sol branco e uma quantia de R$1.400,00 reais em espécie.

No momento que a vitima foi liberado pelos bandidos, o mesmo correu em direção a uma residência que avistou, porém durante o percurso encontrou um motoqueiro que o ajudou, levando ate a residência dele e ligando para a Policia Militar de Dois Vizinhos, que encaminhou a vítima para confecção do boletim de ocorrência.

 

Por Ademir Hanzen 

Com informações da 3ª CIA