WHATSAPP 46 8413-4946
Policia Civil encontra matadores de Vilmar Viau em Goioxim, um morreu na troca de tiros e outro foi preso
11 de Maio de 2018

No início da manhã desta sexta-feira (11) policiais civis da 2ª SDP, com apoio de policiais da 15ª SDP de cascavel, deram cumprimento a um mandado de busca e dois de prisão preventiva no município de Goioxim. 

Assassinos de Viau

Os mandados foram expedidos em decorrência da investigação referente ao homicídio de Vilmar Viau, ex secretário de saúde do município de Rio Bonito do Iguaçu, investigação esta que identificou Miguel Iaczinski e Sérgio Gaspar Schmidt como autores do crime. 

Morto em confronto

No momento do cumprimento dos mandados a pessoa de Miguel Iaczinski reagiu atirando contra as equipes policiais e acabou sendo alvejado e faleceu. Sérgio foi preso. 

Miguel Iaczinski respondia por cerca de 30 homicídios, era foragido da cadeia de Francisco Beltrão e já havia sido preso no Paraguai. Miguel havia fugido três vezes das cadeias onde esteve preso. 

Autor de homicídio em Saudade do Iguaçu

Entre os crimes cometidos por Miguel Iaczinski, um deles foi em Saudade do Iguaçu, onde no dia 22 de julho de 2005, ele tirou a vida de Valter Soares de Freitas. O crime ocorreu na Avenida Iguaçu, centro, por volta das 17h. 

(Fonte: Olho Aberto)



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná