Uma enfermeira natural de Pato Branco, no sudoeste do Estado, que foi contratada para prestar serviço no Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira (SC) está desaparecida desde a última segunda-feira (15). Macleise Maria Bonetti, 38 anos, teria embarcado por volta das 16 horas em um ônibus da empresa Catanni, em Pato Branco, com destino a cidade catarinense e desapareceu.

Familiares confirmam que o último contato feito com a enfermeira aconteceu por volta das 23 horas de segunda, desde então mais ninguém teve notícias dela. Macleise teria sido vista pela última vez na rodoviária de Marmeleiro, por volta das 17h20. Na ocasião, vestia regata branca e calça jeans. Também portava uma pequena bolsa de viagem, de cor verde.

A família registrou boletim de ocorrência informando o desaparecimento. Além disso, amigos e parentes tem se mobilizado através das redes sociais com intuito de localizar a mulher. Informações sobre o paradeiro de Macleise podem ser prestadas à polícia, ou ainda no telefone (46) 9935 – 6554.

 

Fonte: Evandro Artuzzi