WHATSAPP 46 8413-4946
Furacão perde para o Newell?s mas se classifica E Fluminense perde na altitude, mas avança na Sul-Americana
11 de Maio de 2018

Furacão perde para o Newell’s, mas segue na Sul-americana

Com uma grande vantagem conquistada no jogo de ida da primeira fase da Copa Sul-americana, o Atlético Paranaense passou sufoco na Argentina e foi derrotado pelo Newell’s Old Boys, por 2 a 1, no El Coloso del Parque, em Rosario, conquistando, entretanto, a vaga para a sequência da competição. Em Curitiba, vitória atleticana por 3 a 0.

A equipe argentina conseguiu abrir o placar ainda no primeiro tempo, com Luís Leal, aos 36 minutos, recendo bom lançamento e tocando na saída do goleiro para balançar a rede. Depois do intervalo, novamente Leal, de cabeça, ampliou para os donos da casa. Nikão, aos 40 minutos, acabou com o sonho argentino.

Fluminense perde na altitude, mas avança na Sul-Americana

Mesmo sendo derrotado pelo Nacional por 2 a 0, o Fluminense conseguiu a classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana. Como havia vencido por 3 a 0 no jogo de ida, o Tricolor de Laranjeiras acabou ficando em vantagem no placar agregado. Na partida disputada na noite desta quinta-feira no Estádio Víctor Ugarte, em Potosí, o Fluminense sentiu os efeitos da altitude de quatro mil metros e quase não criou problemas para o time da casa que teve no artilheiro Reina, autor de dois gols, seu principal destaque.

No Fluminense, o goleiro Júlio César foi o grande nome com defesas que evitaram a eliminação do Tricolor das Laranjeiras, principalmente depois que o Nacional marcou o segundo gol e partiu para tentar o terceiro que levaria a decisão para os pênaltis..  Sem forças para impor seu estilo de jogo, o time dirigido por Abel Braga apostou no esquema defensivo durante a maior parte do jogo e criou pouquíssimas chances no ataque.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná
Banner