WHATSAPP 46 8413-4946
Santos goleia o Luverdense, Corinthians vence o Vitória E Flamengo se classifica em cima da Ponte com empate
11 de Maio de 2018

Gabigol brilha, Santos lava a alma e goleia o Luverdense na Vila

Depois de ser goleado para o Grêmio, foi o Santos quem goleou. O início da redenção veio em um mesmo 5 a 1 diante do Luverdense nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Gabigol foi o destaque santista, com três gols marcados. O camisa 10 não começou bem a partida, foi vaiado por várias vezes, mas se redimiu. Gustavo Henrique, substituto de David Braz na defesa, e Yuri Alberto, no fim, também marcaram. Itaqui fez o de honra do Luverdense.

O primeiro tempo do alvinegro não foi bom, terminou em 1 a 1 e poderia ter sido até de derrota parcial. Na segunda etapa, porém, a postura mudou. Com estratégia menos conservadora, os donos da casa fizeram valer a superioridade técnica.

O jogo de volta das oitavas da competição nacional será na próxima quinta-feira, às 19h15, em Lucas do Rio Verde. A tendência é que o Santos poupe titulares. O Luverdense precisa vencer por 4 a 0 ou cinco gols de diferença para avançar.

Corinthians domina Vitória, finda jejum e avança na Copa do Brasil

O Corinthians fez uma boa partida na noite desta quinta-feira e, impulsionado pelos paraguaios Balbuena e Romero, superou o Vitória por 3 a 1 na sua Arena e passou para as quartas de final da Copa do Brasil. Os gols do triunfo corintiano, encerrando uma série de quatro partidas sem vitória, foram marcados pelo volante Maycon, na etapa inicial, e pelo atacante Romero, duas vezes, no segundo tempo. André Lima descontou para os baianos.

Com o resultado, o Timão agora espera a definição dos classificados e o posterior sorteio para saber seu adversário, o qual só enfrentará depois da disputa da Copa do Mundo. Mais do que isso, porém, os corintianos ganham fôlego para o aguardado Derby do domingo e a partida decisiva contra o Deportivo Lara-VEN, pela Copa Libertadores da América, na quinta-feira da semana que vem, dia 17.

Na próxima partida que têm pela frente, os comandados de Carille “viram a chave” para o Campeonato Brasileiro, competição pela qual enfrentam o Palmeiras, no domingo, mais uma vez em Itaquera, às 16h (de Brasília). Do outro lado, Vagner Mancini e sua trupe seguem longe de Salvador, dessa vez para encarar a equipe do Vasco, no mesmo horário, mas no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.

Flamengo se classifica em cima da Ponte com empate no Maracanã

O Flamengo fez valer o resultado no confronto de ida e se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil ao empatar por 0 a 0 com a Ponte Preta, nesta quarta-feira, no Maracanã. Como venceu no Moisés Lucarelli por 1 a 0, os rubro-negros avançam na competição de mata mata.

Os donos da casa dominaram a partida, mas não criaram muitas chances de gol. Já os campineiros tiveram oportunidade de marcar no segundo tempo, mas Fellipe Cardoso acertou a trave de Diego Alves.

Agora, os flamenguistas voltam a focar no Campeonato Brasileiro, onde enfrentam a Chapecoense, neste domingo, na Arena Condá. Já pela Série B, a Ponte Preta terá pela frente o Vila Nova, em Goiânia, também no domingo.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná