WHATSAPP 46 8413-4946
Palmeiras vence outra fora, Bahia bate Vasco E Grêmio volta a vencer Goiás e avança na Copa do Brasil
10 de Maio de 2018

Palmeiras vence outra fora de casa e garante vantagem na Copa do Brasil

O melhor visitante do país venceu mais uma fora de casa. Nesta quarta-feira, o Palmeiras bateu América-MG por 2 a 1 no estádio Independência, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. No torneio nacional, o gol fora de casa não vale como desempate, mas os tentos de Borja e Keno dão a vantagem do empate ao Verdão na partida de volta (23), no Allianz Parque.

Esta foi a 12ª vitória do time de Roger Machado em 15 jogos como visitante no ano. O aproveitamento fora de casa é de espantosos 84,4% e o único revés ocorreu justamente contra o Corinthians, adversário do próximo domingo, às 16h (de Brasília), na Arena rival.

Bahia bate Vasco e pode perder por até dois gols para ir às quartas

O Bahia iniciou a disputa das oitavas de final da Copa do Brasil de maneira bem-sucedida na noite desta quarta-feira. No Estádio da Fonte Nova, o time tricolor não correu grandes riscos diante do Vasco e construiu uma vantagem significativa ao ganhar por 3 a 0.

O segundo e decisivo confronto está marcado para as 20 horas (de Brasília) do próximo dia 16 de julho, uma segunda-feira, no Estádio de São Januário. Mesmo em caso de derrota por dois de diferença, o Bahia garante vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.

Neste final de semana, os dois clubes têm compromissos pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Às 16 horas (de Brasília) de domingo, novamente no Estádio da Fonte Nova, o Bahia recebe o São Paulo. Ao mesmo tempo, em São Januário, o Vasco encara o Vitória.

Com reservas, Grêmio volta a vencer Goiás e avança na Copa do Brasil

O Grêmio está nas quartas de final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira o time comandado pelo técnico Renato Gaúcho recebeu o Goiás, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, e não decepcionou seus torcedores. Mesmo indo a campo com um time reserva, o Tricolor tratou de confirmar seu favoritismo, desta vez superando os rivais esmeraldinos por 3 a 1, graças aos gols de Alisson (2) e Thaciano. Maranhão descontou para os visitantes.

Agora, o Grêmio irá aguardar o sorteio realizado pela CBF para descobrir quem será seu adversário na próxima fase da competição. A equipe gaúcha divide seu foco entre a Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores, da qual é atual campeã.

O Grêmio também ostenta o rótulo de maior campeão da Copa do Brasil, ao lado do Cruzeiro. Vencedor da edição de 2016, quando Renato Gaúcho já estava á frente da equipe, o Tricolor vai em busca do hexacampeonato, embora o torneio não seja seu principal objetivo no ano.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná