WHATSAPP 46 8413-4946
São Paulo Vence e Botafogo empata em casa, mas se classifica na Sul-Americana
10 de Maio de 2018

Gol de canela de Diego Souza classifica o São Paulo na Sul-Americana

O São Paulo está na segunda fase da Copa Sul-Americana. A vitória na noite dessa quarta-feira tinha tudo para acontecer sem grandes sustos, não fossem os gols inacreditáveis que os mandantes desperdiçaram nos minutos iniciais. Quis o destino que um gol de canela de Diego Souza, meio sem querer, garantisse o triunfo por 1 a 0 diante de pouco mais de 33 mil torcedores no estádio do Morumbi. O drama no fim depois das expulsões de Cueva e Petros só serviu para que a vaga fosse ainda mais festejada pelos tricolores.

Botafogo empata em casa, mas se classifica na Sul-Americana

O Botafogo se garantiu na próxima fase da Copa Sul-Americana ao empatar com o Audax Italiano, do Chile, por 1 a 1, em partida disputada na noite desta quarta-feira, no estádio Nilton Santos. Como havia vencido o primeiro jogo por 2 a 1, a igualdade assegurou a passagem da equipe alvinegra, mas a torcida não ficou satisfeita e o time deixou o campo vaiado.

O Alvinegro fez uma partida irregular e, em vários momentos, foi dominado pela limitada equipe do Chile. Além disso, os atacantes alvinegros desperdiçaram várias chances claras de gol e tornaram complicado, um jogo que tinha tudo para ser tranquilo. Os gols foram marcados no segundo tempo. Matheus Fernandes anotou para a equipe de General Severiano, enquanto Cabrera empatou para o Audax.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná