WHATSAPP 46 8413-4946
Motorista envolvido no grave acidente em Candói se apresenta à polícia
08 de Maio de 2018

O motorista do segundo carro envolvido no gravíssimo acidente, na BR-373, se apresentou na delegacia de Guarapuava, na tarde desta segunda-feira (7). O acidente aconteceu na madrugada de sábado (5), em Candói, e nove pessoas morreram.

Acompanhado de uma advogada, o condutor, de 35 anos, prestou depoimento e negou qualquer envolvimento na colisão. Também disse que não participava de nenhuma disputa de racha. Hipótese que chegou a ser levantada no dia. Ele disse que fugiu do local por medo.

O Chevette que ele dirigia foi abandonado em uma plantação, a cerca de 700 metros do local do acidente. Segundo o motorista, o veículo tinha marcas causadas por uma peça que se soltou na hora da batida, entre o ônibus e o outro automóvel.

O acidente
Na colisão que aconteceu na madrugada de sábado (5), na BR-373, em Candói, nove pessoas morreram. Entre elas dois ocupantes do carro que invadiu a pista contrária e bateu de frente com o ônibus, além de sete passageiros que estavam no coletivo, que tombou na pista.

Sepultamento
Os corpos dos nove mortos foram sepultados neste domingo (6). A maioria deles era da cidade de Salto do Lontra, quatro no total. As outras vítimas eram de Ampére, São Jorge D'Oeste, Nova Prata do Iguaçu, Realeza e Nova Esperança do Sudoeste.

Sobreviventes
Das 26 pessoas feridos, sete ainda continuam internadas. Cinco delas em hospitais de Francisco Beltrão, sendo uma na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e outras duas no Hospital São Vicente de Paula, em Guarapuava.

(Fonte: Rede Massa)



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná