No inicio da tarde desta segunda-feira, dia 22 de fevereiro, por pouco não aconteceu uma tragédia em Coronel Vivida. O Sr. Sidinei Pereira da Silva, (URSO), descia pela avenida Generoso Marques, conduzindo uma caminhonete Sportage, quando ao chegar nas proximidades do Fórum Eleitoral, perdeu o controle da caminhonete, vindo à colidir contra 04 veículos que estavam estacionados.

Os veículos pertencem aos contratados que estão trabalhando no Fórum Eleitoral, ou às pessoas que estavam aguardando para fazer a revisão biométrica. Veículos de Coronel Vivida e Honório Serpa. Muitas pessoas estavam na calçada, mas ninguém se feriu, em razão que naquele local o meio fio é alto. Os danos foram de grande monta. Os veículos envolvidos no acidente foram uma Sportage, um Pálio, um Polo, um Vectra e uma Ipanema.

Devido ao processo de revisão biométrica, todos os dias, são dezenas de veículos estacionados e centenas de pessoas em frente o Fórum Eleitoral, sendo que alguns metros à cima, na avenida, têm uma espécie de rotatória, o que pode ter contribuído para a ocorrência do acidente.

(Fonte: Valdenir Lima)