WHATSAPP 46 8413-4946
Evento festivo comemora os 20 anos da Cresol em Chopinzinho
07 de Maio de 2018

Na última sexta-feira, dia 04, a Cresol comemorou em um evento festivo realizado no Centro Comunitário São Francisco de Assis, os 20 anos de sua fundação em Chopinzinho.

A unidade de Chopinzinho que atende também os municípios de Saudade do Iguaçu e Sulina, conta hoje com 1.750 associados. Participaram da solenidade além de autoridades, lideranças e associados dos três municípios. O presidente, Valdecir Parafianiuk destacou a importância desses 20 anos para a Cresol-Chopinzinho. “Temos a satisfação de comemorar 20 anos de desenvolvimento da nossa unidade da Cresol que hoje está consolidada. Trabalhamos muito neste período para não perder a essência, onde estamos registrando um crescimento ano a ano dentro das nossas expectativas e sempre com os pés no chão, contribuindo para o desenvolvimento dos municípios e dos nossos cooperados. Com o objetivo de melhorar o atendimento aos nossos associados, estamos com um grande projeto de reestruturação da nossa sede em Chopinzinho com a construção de um novo espaço físico que deve iniciar ainda neste ano”, destacou Valdecir.

Valmor Sangaletti, hoje diretor da regional Sudoeste da Cresol, foi o primeiro presidente e um dos 24 sócios fundadores que criaram a cooperativa em Chopinzinho. Ao falar da Cresol, Valmor lembrou das dificuldades encontradas no início e parabenizou às pessoas que assim como ele, acreditaram num projeto que hoje está solidificado. “Quando começamos em 1997 a Cresol Chopinzinho-Saudade do Iguaçu e Sulina, foi um grande desafio, a qual é o sucesso de hoje devido às parcerias firmadas com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais na época através do João Fortuna, Sindicato de Saudade do Iguaçu com o Tranquilo Berra, Pedro Kaspari do Sindicato de Sulina e aqueles 24 sócios fundadores que tiveram a coragem de iniciar uma cooperativa de crédito. Só temos que parabenizar a todos pela evolução constante do sistema, chegando no sucesso que é hoje a Cresol”, disse Valmor.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná