WHATSAPP 46 8413-4946
Reservas do Palmeiras vencem e garantem a ponta no grupo
04 de Maio de 2018

Reservas do Palmeiras vencem peruanos e garantem a ponta no grupo

O Palmeiras é o melhor time da Copa Libertadores da América. Nesta quinta-feira, o Verdão não teve dificuldades para vencer o Alianza Lima por 3 a 1 no estádio Alejandro Villanueva e, assim, garantir a primeira colocação do Grupo 8 e se manter na liderança geral do torneio. Willian, Hyoran e Borja marcaram os tentos alviverdes. Cruzado descontou.

A decisão de colocar um time quase todo reserva (apenas Jailson e Borja foram titulares) em campo para jogar pela Libertadores parecia duvidosa, mas se mostrou acertada em poucos minutos. Desde o início o Alviverde teve amplo domínio ofensivo, marcando pressão mesmo longe de seus domínios.

Agora com 13 pontos contra sete do Junior Barranquilla, seis do Boca e um do eliminado Alianza, o time de Roger Machado venceu os três jogos que fez como visitante – já havia aplicado 3 a 0 em Barranquilla e 2 a 0 em La Bombonera. O Verdão encerra sua participação na fase de grupos da Libertadores no próximo dia 16, quando encara o Junior Barranquilla em sua arena.

Com gol de Pratto, River vence Santa Fe e se garante nas oitavas de final

O River Plate está nas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Nesta quinta-feira o time argentino visitou o Santa Fe, no estádio El Campín, em Bogotá, na Colômbia, e foi o responsável pela primeira derrota dos donos da casa no torneio continental. Graças ao gol de Lucas Pratto, no primeiro tempo, os MIllonarios venceram a partida por 1 a 0, foram a 11 pontos e já não possuem chances matemáticas de serem eliminados na fase de grupos.

Desta maneira, o Flamengo, que também integra o Grupo 4 da Libertadores, precisa apenas vencer o Emelec no Maracanã, no próximo dia 16 de maio, para também se garantir nas oitavas de final da competição. O Rubro-Negro da Gávea possui seis pontos e figura na vice-liderança da chave.

Flamengo e River Plate, inclusive, se enfrentarão na última rodada do Grupo 4. Caso a equipe carioca vença o Emelec, ela irá a nove pontos e decidirá a liderança da chave no estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, casa do rival.

Racing vence e praticamente classifica o Cruzeiro na Libertadores

O Racing está garantido nas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Em Avellaneda, o clube argentino venceu a Universidad de Chile na noite dessa quinta-feira por 1 a 0 e confirmou sua classificação com uma rodada de antecedência. A La U ainda não está eliminada matematicamente, mas precisa de um milagre para tirar a vaga do Cruzeiro no grupo 5.

Os mineiros têm oito pontos ganhos, três a mais que os chilenos, e contam com nove gols de saldo. Por outro lado, a La U, justamente por causa da goleada sofrida em Belo Horizonte, sofre com sete gols negativos. Dessa forma, na próxima rodada, os cruzeirenses precisariam perder essa vantagem de 16 gols para ficarem de fora da Libertadores.

A verdade é que o último jogo da primeira fase deve marcar a briga pela liderança do grupo 5. O Racing chegou a 11 pontos e vai encarar o Cruzeiro no Mineirão, dia 22. No mesmo dia a Universidad de Chile recebe o já eliminado Vasco da Gama em Santiago.

 



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná