Na sessão da última terça feira, a vereadora Anastácia Fávero apresentou três indicações. Em uma delas, a vereadora está pedindo ao executivo municipal que proceda um levantamento para saber da possibilidade da implantação de um redutor de velocidade em frente à escola da comunidade de São Francisco. “Fui procurada por vários pais que preocupados com o movimento intenso de alunos naquele local, e a grande circulação de veículos pela rodovia estão pedindo providências para evitar acidentes. Diante disso, apresentei a indicação pedindo que o executivo municipal oficie ao DER para que proceda um estudo de viabilidade para a colocação de um redutor de velocidade na PR 281, nas proximidades da escola da comunidade de São Francisco. Aproveitando a ocasião, pedi também que seja colocado placas de sinalização e pintura de faixas indicando a escola”, destacou Anastácia.

Em outra indicação, a vereadora solicitou ao executivo que proceda a colocação de placas indicativas ao lado da rodovia PR 281, na região das comunidades de Alto Bugrinho, Bugrinho e Nova Conquista. “Esse pedido tem por objetivo facilitar o acesso a essas comunidades onde muitas vezes caminhões de rações, adubos, sementes entre outros que precisam se deslocar para aquela região, enfrentam dificuldades para se localizar. Com isso vamos facilitar a vida dessas pessoas”, disse a vereadora.

Numa terceira indicação, Anastácia Fávero está solicitando à secretaria de Obras e Viação, que realize o cascalhamento da estrada que dá acesso à empresa Uniprol, no distrito industrial na comunidade do Paradão. Os pedidos da vereadora foram encaminhados ao executivo municipal para que sejam atendidos.