WHATSAPP 46 8413-4946
Vasco é goleado pelo Cruzeiro E Corinthians perde para o Independiente
03 de Maio de 2018

Corinthians perde euforia pós-título com derrota para o Independiente

Após empolgar a sua torcida com o título do Campeonato Paulista conquistado em cima do Palmeiras e iniciar bem o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores da América, o Corinthians já não vive tempos de euforia. Na noite desta quarta-feira, três dias após ser derrotado pelo Atlético-MG, o time de Fábio Carille perdeu pela primeira vez também no torneio continental – 2 a 1 para o Independiente, da Argentina, em Itaquera.

O resultado foi consequência de um péssimo princípio de jogo do Corinthians, dominado pelo Independiente. O time visitante anotou o seu primeiro gol em menos de dois minutos, com Benítez. Romero, contra, ampliou. Jadson chegou a descontar ainda na etapa inicial, porém os donos da casa não produziram o bastante para ir além. No segundo tempo, o veterano Emerson Sheik ainda foi expulso por uma infantilidade.

Seja como for, o Corinthians continua em boa situação no grupo 7 da Libertadores. É o líder, com 7 pontos ganhos, contra 6 de Independiente e Deportivo Lara, da Venezuela. O Millonarios, da Colômbia, totaliza 4.

Na quinta-feira de 17 de maio, todos os times da chave estarão em ação novamente. O Corinthians visitará o Deportivo Lara, enquanto o Independiente enfrentará o Millonarios, também fora de casa. Pelo Campeonato Brasileiro, haverá jogo contra o Ceará já na manhã de domingo, em Itaquera.

Vasco é goleado pelo Cruzeiro em casa e dá adeus à Libertadores

O sonho de se classificar para a segunda fase da Libertadores acabou de forma decepcionante para o Vasco. Em partida disputada na noite desta quarta-feira, em São Januário, a equipe cruz-maltina foi goleada pelo Cruzeiro por . A equipe carioca segue com dois pontos ganhos, na última colocação do Grupo 5 e tem remotas chances de ainda garantir uma vaga na Sul-Americana, destinada aos times que ficam em terceiro lugar no grupo. O Cruzeiro chegou aos oito pontos ganhos e assumiu a liderança da chave por ter maior saldo de gols. Os gols foram marcados por Sassá (2), Léo e Thiago Neves.

O resultado premiou o desempenho do Cruzeiro que soube aproveitar o desespero do adversário para construir uma vitória convincente. Foi a segunda goleada aplicada pelo time mineiro nas últimas partidas. O Vasco mostrou muita disposição, mas acabou cometendo muitas falhas na defesa e ainda foi prejudicado pela arbitragem que validou o primeiro gol marcado pelos mineiros, quando Léo estava em posição irregular. A derrota gerou muita insatisfação na torcida vascaína e o jogo chegou a ser interrompido no primeiro tempo por causa de brigas na arquibancada.

Na próxima rodada, o Vasco vai visitar a Universidad do Chile, em Santiago; o Cruzeiro vai receber o Racing, no Mineirão.

Boca só empata na Colômbia, mas continua vivo na Libertadores

A torcida de Willian, dos palmeirenses e das torcidas das equipes brasileiras presentes na Libertadores ainda não deu certo. Nesta quarta-feira, o sempre favorito e temido Boca Juniors somente empatou por 1 a 1 com o Junior Barranquilla, da Colômbia, no Estádio Metropolitano de Barranquilla, mantendo-se vivo no mais importante torneio sul-americano de futebol.

Com a igualdade, o time de Guillermo Schelotto tem agora seis pontos conquistados no Grupo 8 da competição, ficando atrás do líder Palmeiras, com 10, e do próprio Junior Barranquilla, que chegou na marca de sete pontos, podendo ainda ser alcançando pelos xeneizes.

A próxima rodada, última da fase de grupos da Libertadores, servirá como “tudo ou nada” para o clube argentino, que enfrentará o Alianza Lima em plena La Bombonera, às 21h45 (horário de Brasília) do dia 16 de maio, uma quarta-feira. Por outro lado, o Junior Barranquilla irá lutar pela classificação e, caso o Palmeiras não derrote a equipe peruana nesta quinta-feira, poderá sonhar ainda com a liderança da chave, diante justamente dos alviverdes brasileiros, no mesmo dia e horário, no Allianz Parque.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná