Policiais da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) dos núcleos de Pato Branco e Cascavel apreenderam na tarde do dia 25 de fevereiro, 380 quilos da droga vulgarmente conhecida como maconha, qual era transportada em um caminhão, sendo que a droga estava escondida em um fundo falso nos tanques de combustível.

A prisão ocorreu em um posto de combustível no município de Clevelândia-Pr, quando policiais do núcleo do Denarc de Pato Branco e Cascavel foram até o local para averiguar uma denúncia repassada pelo DIEP de Foz do Iguaçu.

No posto de combustível os policiais abordaram dois suspeitos que estavam com um caminhão e outro veículo de passeio, ambos com placas paraguaias, ao vistoriar o veículo os policiais suspeitaram do tanque de combustível do caminhão e ao realizar uma revista minuciosa encontraram a droga escondida em um fundo falso no tanque.

Os dois paraguaios foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, os dois veículo também foram apreendidos, juntamente com a droga, que após pesada totalizou mais de 500 tabletes que juntos pesaram 380 quilos.