WHATSAPP 46 8413-4946
Grêmio faz 5 a 0 no Cerro, Garcilaso e Estudiantes empatam E Santos perde para o Nacional, mas avança na Libertadores
02 de Maio de 2018

Grêmio faz 5 a 0 no Cerro e assume liderança do Grupo 1 na Libertadores

O Grêmio assumiu a liderança do Grupo 1 da Copa Libertadores durante a noite desta terça-feira. Empurrado por mais de 44 mil torcedores, o time dirigido por Renato Gaúcho goleou o paraguaio Cerro Porteño por 5 a 0, na Arena, com gols de Everton (2), Ramiro, Jael e Cícero, em duelo válido pela quarta rodada da fase de grupos do torneio continental.

Com o resultado, o Tricolor gaúcho chegou a oito pontos, um a mais que o clube de Assunção, que agora ocupa o segundo lugar. Defensor-URU (4) e Monagas-VEN (3), segundo e terceiro colocados, respectivamente, complementam a classificação da chave.

O próximo compromisso do Grêmio é o duelo com o Santos, domingo, às 19 horas (de Brasília), em casa, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Pela Libertadores, os gaúchos voltam a campo no dia 15, às 21h30, para enfrentar o Monagas, na Venezuela. No mesmo dia, mas às 19h15, o Defensor recebe o Cerro, em Montevidéu.

Garcilaso e Estudiantes empatam

Nesta terça-feira, Real Garcilaso e Estudiantes se enfrentaram pela quinta rodada, do Grupo 6, da Libertadores, no Estádio Inca Garcilaso de la Vega. Em partida bem fraca, os times não saíram do 0 a 0. O resultado foi bom para o Santos, que garantiu a classificação antecipada para as oitavas de final da competição continental.

Para os argentinos e peruanos, o empate foi ruim, pois, dependerão de um tropeço do Nacional, diante do Peixe para sonharem com a vaga na próxima fase da Libertadores.

A equipe de La Plata na última rodada do Grupo 6 receberá o Nacional-URU, na Argentina. Já o Garcilaso, pegará o Santos, na Vila Belmiro Ambas as partidas serão no dia 24 de maio às 19h15 (horário de Brasília).

Santos perde para o Nacional, mas avança na Libertadores

O Santos perdeu por 1 a 0 para o Nacional na noite desta testa terça-feira, no Uruguai, mas se classificou para as oitavas de final da Libertadores da América com uma rodada de antecedência. Antes de entrar em campo, o Peixe viu Real Garcilaso e Estudiantes empatarem. No fim da quinta rodada, o alvinegro continuou na liderança, a um ponto dos uruguaios e desperdiçou a chance de garantir o primeiro lugar.

A notícia da classificação antecipada não fez bem ao Santos. Apático, o time da Baixada Santista foi dominado pelo Nacional desde a segunda metade do primeiro tempo e não criou uma chance clara de gol em mais de 90 minutos no Estádio Parque Central.

O gol do Decano veio aos 12 minutos do segundo tempo, em falha coletiva da defesa santista. Copete perdeu bola no ataque, Daniel Guedes, Luiz Felipe e Léo Cittadini deixaram Espino sozinho, e o cruzamento encontrou Barcia, livre, no segundo pau, após cochilo de Dodô e Vanderlei estático na pequena área. Em vantagem, o Nacional administrou o resultado com tranquilidade.

Na última rodada da primeira fase da Libertadores, o Santos enfrentará o Real Garcilaso, em casa, no dia 24 de maio. A vitória garante o primeiro lugar do Grupo 6. O Nacional visitará o Estudiantes na briga pela outra vaga, na mesma data.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná