WHATSAPP 46 8413-4946
Flamengo derrota o Ceará e assume a liderança do Brasileirão e os Demais resultados dos jogos de Domingo
30 de Abril de 2018

Flamengo derrota o Ceará e assume a liderança do Brasileirão

Com ótima atuação de Vinicius Júnior, autor de dois gols, Flamengo derrotou o Ceará por 3 a 0 , em partida disputada na tarde deste domingo, no Castelão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado fez o time rubro-negro chegar aos sete pontos ganhos e assumir a liderança do torneio. O Ceará, com apenas um ponto, é o 18º colocado. Os gols da equipe carioca foram marcados por Vinicius Júnior, dois, e Diego.

O resultado fez justiça ao melhor desempenho da equipe comandada por Mauricio Barbieri que tem enfrentado dias tumultuados por causa de protestos de torcedores. O Flamengo adotou um estilo de jogo ofensivo, com marcação na saída de bola e dificultou as tentativas do Ceará de partir para o ataque. O time nordestino chegou ao terceiro jogo sem vitória e mostrou que vai precisar melhorar muito para escapar das últimas posições.

Na próxima rodada, o Ceará enfrentará o Corinthians, em São Paulo; o Flamengo vai receber o Internacional, no Maracanã.

Paraná perde em casa para o Sport e segue sem pontuar na Série A

O Paraná Clube segue sem vencer após seu retorno à Série A do Campeonato Brasileiro e desta vez, novamente jogando em casa, perdeu para do Sport, por 2 a 1, na Vila Capanema. Com o resultado, o Tricolor segue na lanterna, sem nenhum ponto marcado. O Leão é o 11º colocado, com quatro pontos.

O time rubro-negro precisou de sete minutos para abrir a contagem, com Rogério, aproveitando cruzamento para desviar para a rede. Na segunda etapa, Marlone, de falta, marcou um belo gol, aos três minutos. Aos 44 minutos, Jhonny Lucas descontou.

Na próxima rodada, o Paraná Clube enfrenta a Chapecoense, na segunda-feir,a dia 07 de maio, na Arena Condá, em Chapecó. Já o Sport terá pela frente o Bahia, domingo, na Ilha do Retiro, no Recife.

Em jogo polêmico, Galo vence Corinthians com gol no fim

Em jogo orquestrado por uma arbitragem muito ruim de Dewson Freitas, o Atlético-MG conseguiu uma vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians na tarde deste domingo, no estádio Independência, em Belo Horizonte. O único gol da partida saiu do peito de Roger Guedes, em lance no qual o Timão reclamou saída de bola e falta em Mantuan.

Com o resultado, o Alvinegro perde a liderança do Campeonato Brasileiro para o Flamengo, estacionando nos seis pontos conquistados e encerrando sua maratona de jogos como visitante no torneio. O Galo, por sua vez, conquistou o segundo triunfo consecutivo no torneio e agora divide posição com os paulistas.

Na próxima rodada, os comandados de Fábio Carille terão pela frente o Ceará, às 11h (de Brasília) do domingo, na Arena Corinthians. Antes, no entanto, os alvinegros dão uma pausa no Campeonato Brasileiro para disputar a quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América, contra o Independiente-ARG, também em Itaquera, mas na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília). Larghi e sua trupe, por outro lado, visitam o São Paulo às 19h (de Brasília) do sábado, no Morumbi.

São Paulo vacila e cede empate para o Fluminense no fim

O São Paulo desperdiçou, na tarde deste domingo, uma grande oportunidade de conquistar a sua primeira vitória como visitante no Campeonato Brasileiro de 2018. Jogando no Maracanã, contra o Fluminense, o Tricolor paulista abriu o placar no primeiro tempo, com gol chorado de Éder Militão, mas cedeu o empate aos 43 minutos da etapa final, quando Pedro marcou de cabeça, em duelo válido pela terceira rodada da competição.

Com o empate por 1 a 1, o time dirigido por Diego Aguirre segue na parte intermediária da tabela, no sexto lugar, com cinco pontos ganhos, dois a menos que o líder Flamengo. Já os comandados de Abel Braga, com quatro pontos, ficaram na décima posição.

Na próxima rodada, após dois jogos seguidos como visitante, o São Paulo voltará ao Morumbi para enfrentar o Atlético-MG, no sábado (5), às 19 horas (de Brasília). Um dia depois, às 16 horas, o Tricolor carioca irá encarar o Vitória, em Salvador.

Palmeiras tem gol anulado no final e empata com a Chapecoense

O Palmeiras disputou sua primeira partida no Allianz Parque pela edição de 2018 do Campeonato Brasileiro durante a tarde deste domingo. Com um gol anulado de forma equivocada no último lance da partida, o time comandado pelo técnico Roger Machado ficou no empate sem gols contra a Chapecoense.

Poupados, Jailson, Edu Dracena e Bruno Henrique puderam ver pela televisão o Palmeiras chegar aos cinco pontos, figurando na sétima posição do Campeonato Brasileiro. A Chapecoense, por sua vez, contabiliza apenas dois pontos, no 16º lugar.

Os dois clubes voltam a jogar pelo Campeonato Brasileiro apenas no próximo final de semana. Às 19h30 (de Brasília) de quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, a Chapecoense enfrenta o Atlético-MG, no Independência. Já o Palmeiras, às 21h30 de quinta, visita o Alianza Lima, pela fase de grupos da Libertadores.

Bahia finaliza mais, mas fica no empate com o Atlético-PR

Bahia e Atlético-PR protagonizaram um confronto de estilos neste domingo. Enquanto o Tricolor buscava jogar de forma mais direta e criou mais chances, o Furacão tinha mais a posse de bola, só que encontrou dificuldades para finalizar. O resultado do confronto da terceira rodada do Campeonato Brasileiro foi um empate por 0 a 0 na Arena Fonte Nova.

Com o resultado, o Esquadrão de Aço chega a quatro pontos e fica no meio da tabela do Brasileirão. Já o time de Fernando Diniz vai a cinco tentos e continua entre os primeiros colocados.

Na próxima rodada, o Atlético-PR irá receber o Palmeiras no domingo, dia 6 de maio, às 16 horas (de Brasília), na Arena da Baixada. Por sua vez, o Bahia irá visitar o Sport, no mesmo dia, só que às 19 horas. Antes disso, o time de Guto Ferreira irá enfrentar o Botafogo-PB no meio da semana pela Copa do Nordeste.

Internacional pressiona, mas não sai do zero contra o Cruzeiro

Neste domingo, Internacional e Cruzeiro se enfrentaram pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, no Beira Rio, em Porto Alegre. O placar final de 0 a 0 ficou injusto para o Colorado, que pressionou demais no segundo tempo, mas acabou parando no goleiro Rafael, o nome da partida.

O atacante Lucca, ex-Corinthians e recém-chegado ao Rio Grande do Sul, fez sua estreia no segundo tempo, entrando muito bem, criando boas chances de gol, mas acabou levando um cartão amarelo por reclamação. Outra atração no banco era o lateral esquerdo Zeca, ex-Santos, que não participou do jogo.

Em compensação, a Raposa soma seu primeiro ponto no Brasileirão, mas pelo que foi a partida, o resultado ficou de ótimo tamanho, mesmo com a equipe na zona de rebaixamento, em 18º, com um ponto ganho. O Inter é o nono, com quatro pontos conquistados.

Na próxima rodada, o Internacional terá um compromisso difícil, diante do líder Flamengo, no Rio de Janeiro às 16h00 (horário de Brasília). O Cruzeiro, por sua vez, joga nesta quarta-feira pela Libertadores às 21h45, contra o Vasco, em São Januário.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná