WHATSAPP 46 8413-4946
Cruzeiro faz 7 a 0, Vasco arranca empate com um a menos E os demais Jogos na Libertadores
27 de Abril de 2018

Cruzeiro faz 7 a 0 e comanda a maior goleada da Libertadores 2018

O duelo foi válido pela 4ª rodada do grupo cinco da competição. O Cruzeiro entrou em campo apenas com dois pontos anotados e sem vencer. Era necessário o triunfo para a equipe seguir sonhando com algo dentro da competição, afinal, os adversários já estavam com pontuações melhores e não somar tentos neste momento dificultaria bastante as coisas.

O Cruzeiro atendeu. O time entrou muito pilhado em campo. No inicio do jogo, antes dos 20 primeiros minutos, o placar já era 2 a 0. Até o fim da etapa inicial o terceiro saiu. Com duas expulsões, a Raposa conseguiu marcar gols e melhorar sua condição dentro da Libertadores.

Após a vitória, o time de Mano Menezes deixou a terceira colocação para assumir a vice-liderança do grupo 5, com cinco pontos, empatado com a La U – separados pelos critérios de desempate. O Racing é o líder, com sete tentos, e o Vasco está na última colocação, com apenas um tento.

O Cruzeiro volta a campo pela Copa Libertadores na próxima quarta-feira, contra o Vasco, às 21h45 (de Brasília), no São Januário.

Vasco arranca empate com um a menos e sobrevive na Libertadores

O Vasco conquistou seu segundo ponto na Copa Libertadores da América e manteve as esperanças de se classificar para a próxima fase da competição. Em partida disputada na noite desta quinta-feira, em São Januário, a equipe dirigida por Zé Ricardo empatou por 1 a 1 com o Racing, da Argentina. Com o resultado, a equipe carioca segue na lanterna do Grupo 5 com dois pontos ganhos. O Racing é o líder da chave com oito pontos. Para se garantir na próxima fase, o Vasco precisa vencer os jogos que lhe restam e ainda torcer por outros resultados.

O Vasco precisou lutar muito para conseguir o empate. O Racing marcou, no primeiro tempo, com Lautaro Martinez e o time brasileiro ainda perdeu Desábato, expulso. Com muita disposição, a equipe cruz-maltina conseguiu reagir e chegar ao empate com Wágner. Pelo esforço, a equipe foi aplaudida pela torcida no final da partida.

Na próxima rodada, o Vasco vai enfrentar o Cruzeiro, em São Januário; o Racing vai receber a Universidade de Chile, no Presidente Perón, em Buenos Aires.

Junior vence e tira o Boca da zona de classificação na Libertadores

A derrota para o Palmeiras na Bombonera pode custar caro ao Boca Junior. A tradicional equipe argentina vai para a quinta e penúltima rodada da primeira fase da Copa Libertadores da América fora da zona de classificação. Isso porque na noite dessa quinta-feira o Junior Barranquilla venceu o Alianza Lima por 1 a 0 e se tornou o novo-vice-líder do grupo 8.

A vitória diante de sua torcida, no estádio Metropolitano Roberto Meléndez, levou os colombianos aos seis pontos, um a mais que os xeneizes. O Alianza Lima segue com apenas um único ponto conquistado, este justamente em empate arrancado diante do Boca Juniors. O Palmeiras é o líder e já está classificado com seus 10 pontos.

Na próxima rodada, Junior e Boca fazem confronto direto por uma vaga nas oitavas de final. A partida está marcada para às 19h15 (de Brasília), em Barranquilla. O Palmeiras visitará os peruanos lanternas do grupo.

Pratto desencanta na Libertadores e River toma a liderança do Flamengo

O River Plate não teve vida fácil, mas conseguiu cumprir com o dever de casa na noite dessa quinta-feira e bateu o Emelec por 2 a 1 no estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, graças a gol e assistência de Lucas Pratto, pela quarta rodada do grupo 4 da Copa Libertadores da América.

O resultado foi péssimo para o Flamengo, que vem de dois empates na competição e agora não é mais o líder de sua chance. Com os três pontos conquistados, o River chega a oito e toma a ponta. O Rubro-Negro Carioca tem seis pontos, dois a mais que o Santa Fe. O Emelec é o último, com apenas um ponto ganho.

Na próxima rodada, o Flamengo jogará em casa diante do Emelec e terá a chance de encaminhar sua classificação, já que River Plate e Santa Fe, seus dois concorrentes, se enfrentarão na Colômbia. A rodada derradeira dessa primeira fase terá o duelo entre River e Flamengo marcado para acontecer na Argentina.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná