WHATSAPP 46 8413-4946
Grêmio estreia na Copa do Brasil vencendo o Goiás E Corinthians empata com o Vitória
26 de Abril de 2018

Grêmio estreia na Copa do Brasil vencendo o Goiás fora de casa

O Grêmio estreou de maneira contundente na Copa do Brasil nesta quarta-feira. Visitando o Goiás no estádio Serra Dourada, pelo jogo de ida das oitavas de final da competição, o Tricolor gaúcho teve dificuldades no primeiro tempo, contudo, voltou mais ligado para a etapa complementar e conseguiu sair de campo com o importante triunfo por 2 a 0, gols de Everton e Luan.

Com o resultado, o Grêmio adquiriu boa vantagem para o jogo de volta, que ainda não tem hora nem horário definido. Campeão da Copa do Brasil em 2016, o Tricolor gaúcho tem de conciliar suas campanhas na Libertadores e Brasileirão, que são prioridade, com o torneio, que neste ano renderá nada mais, nada menos que R$ 50 milhões.

Corinthians larga na Copa do Brasil com 0 a 0 contra o Vitória

Em um jogo de baixo nível técnico, o Corinthians não passou de um empate sem gols com o Vitória na noite desta quarta-feira, no Barradão. O encontro, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, marcou a estreia da equipe paulista no torneio nacional de mata-mata.

Com o resultado, o Corinthians passa a precisar de um triunfo pelo placar mínimo para eliminar o Vitória em Itaquera sem a necessidade dos pênaltis. O mesmo vale para o clube baiano.

Pelo Campeonato Brasileiro, os dois times jogarão no Independência na próxima rodada. O Corinthians enfrentará o Atlético-MG no domingo, enquanto o Vitória terá o América-MG pela frente na segunda-feira.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná