Durante o final de semana a Polícia registrou dois casos de arrombamentos em postos de combustíveis, sendo um em Chopinzinho e outro em Coronel Vivida.

No caso de Chopinzinho, um funcionário do posto Stop na comunidade de São Francisco chegou para o trabalho na manhã de domingo e se deparou com a loja de conveniência arrombada. Os ladrões estouraram a parede na parte dos fundos do posto, cortaram os fios da central de alarme, danificaram três vidros, sete câmeras do sistema de monitoramento, dois sensores de presença, uma porta de madeira e uma parede de madeira. Do local, segundo o funcionário, foi levado um computador completo e um notebook, um DVR, vários litros de whisky, cigarros, salgadinhos, chocolates, latas de energéticos, além de 2.200 reais em dinheiro.

Na madrugada de segunda feira, no Distrito de Vista Alegre, em Coronel Vivida, os ladrões usaram a mesma estratégia, onde estouraram a parede na parte dos fundos, em seguida cortaram a fiação do sistema de alarme e levaram o aparelho que armazena as imagens das câmeras de segurança. Em seguida, os ladrões reviraram o escritório e o depósito, de onde levaram várias garrafas de whisky, cerca de 10 caixas de rede bull, todo o estoque de cigarros, doces, chocolates, salgadinhos e cerca de 3.500 reais em dinheiro. Somente em Coronel Vivida, segundo a polícia, o prejuízo total foi de aproximadamente 10 mil reais.

(Fotos: Valdenir Lima)