Nada no jogo dessa terça-feira indicava que um time tricampeão mundial estava em ação. Com 3.013 pagantes no Pacaembu – um público semelhante ao das partidas beneficentes realizadas aos finais de ano -, o São Paulo apresentou um futebol muito econômico e venceu o Mogi Mirim por 2 a 0, em jogo atrasado da terceira rodada do Campeonato Paulista. O gols anotados no duelo saíram dos pés de Rogério, que cumpriu função de armador no duelo, e de Ganso.

Esse é o segundo jogo consecutivo que causa prejuízo ao São Paulo. Na última partida em casa, contra o Novorizontino, apenas 3.333 torcedores foram ao Pacaembu. E aqueles que se dirigiram ao estádio nessa terça-feira viram mais um festival de chances desperdiçadas.

O placar até poderia ser melhor, mas a atuação ruim de Calleri e a falta de eficiência dos demais atletas mantiveram a equipe de Edgardo Bauza com mais uma vitória magra. Chamou a atenção a melhora no desempenho de Centurión a partir dos 20 minutos do segundo tempo.

 

No sábado, o São Paulo terá pela frente o último compromisso antes da decisão contra o River Plate, em Buenos Aires. A equipe, líder do Grupo C, com 13 pontos, receberá o São Bernardo em sua provável despedida do Pacaembu. Já o Mogi Mirim, lanterna do Grupo D, com sete pontos, terá um rival direto na luta contra o rebaixamento. O time vai a Ribeirão Preto para enfrentar o Botafogo-SP, também no sábado.