Na sessão da semana passada na câmara de vereadores de Chopinzinho, o vereador Claudemir Malage, apresentou indicação solicitando ao executivo municipal, que proceda a colocação de uma faixa elevada na Rua Afonso Pena, nas proximidades do colégio Nova Visão e da escola municipal Coronel Santiago Dantas no Bairro São Cristóvão.

O vereador justificou que o pedido se deve em função da alta velocidade que muitos veículos empreendem naquele local e também pelo grande fluxo de alunos dos dois estabelecimentos de ensino.

Na mesma ocasião, Malage apresentou outra indicação solicitando à secretaria de obras e viação, a recuperação das estradas na região da comunidade de Três Saltos. “Estive visitando aquela região, onde percebi que em função das fortes chuvas, a precariedade das estradas está causando um problema sério para o tráfego de veículos, transporte de alunos e para os produtores de leite que precisam escoar a produção. Diante disso, estou pedindo a administração municipal que proceda a recuperação das estradas naquela região”, disse Malage.