WHATSAPP 46 8413-4946
Pela primeira vez Coronel Vivida está à frente da Associação dos Municípios do Paraná
20 de Abril de 2018

O prefeito de Coronel Vivida, Frank Schiavini, assume a Associação dos Municípios do Paraná – AMP, após a saída do então presidente Marcel Henrique Micheletto, prefeito de Assis Chateubriand, que deverá participar do pleito eleitoral deste ano. Como vice, Schiavini assumirá o cargo oficialmente na terça-feira, 24 de abril, em cerimônia marcada para as 9h, no plenarinho da Assembleia Legislativa do Paraná. Em 65 anos da maior entidade municipalista do estado, é a primeira vez que Coronel Vivida estará à frente e a terceira que um representante do Sudoeste preside a AMP.

Schiavini foi presidente da Associação dos Municípios do Sudoeste do Paraná – AMSOP, em 2017, quando então foi indicado para fazer parte da chapa que concorreria ao atual mandato na AMP.

Com essa experiência, o prefeito Frank afirma que “A passagem pela AMSOP me permitiu adquirir conhecimento e estreitar laços com outras associações e instituições que agora irão me auxiliar no trabalho de fortalecimento da AMP, mantendo sempre os esforços na luta para melhorar a arrecadação dos municípios, para capacitar os agentes que estão na gestão das máquinas públicas, ampliar a representatividade municipalista do Paraná e, claro, levar o nome do Sudoeste para demonstrar as forças políticas e econômicas da nossa região”.

(Assessoria de Comunicação PMCV - Ricardo Cesar Oliveira)



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná