WHATSAPP 46 8413-4946
Corinthians derrota o Independiente E Flamengo tropeça no Santa Fe pela Libertadores
19 de Abril de 2018

Corinthians derrota o Independiente e dá passo importante por vaga

O Corinthians teve uma boa atuação, mas gigante mesmo foi o cabeceio de Jadson, 1,68m de altura, ganhando disputa com Amorebieta, 1,91m, e conseguindo o único gol da partida contra o Independiente, na noite desta quarta-feira, no estádio Libertadores de América, em duelo válido pelo Grupo 7 da competição.

Com o resultado, o Timão chega a sete pontos conquistados na disputa, abrindo três de vantagem sobre o Millonarios, segundo colocado, e quatro sobre os argentinos e os venezuelanos do Deportivo Lara. Agora, serão dois jogos em casa e apenas um como visitante, um grande passo rumo à vaga nas oitavas.

Na próxima rodada da chave, os dois times voltam a se enfrentar, dessa vez na Arena, às 21h45 (de Brasília) do dia 2 de maio. Antes disso, porém, os comandados de Carille têm alguns jogos para resolver em cenário nacional. O primeiro deles no domingo, às 11h (de Brasília), contra o Paraná, na Vila Capanema, em Curitiba.

No Maracanã vazio, Flamengo tropeça no Santa Fe pela Libertadores

Na véspera, a torcida do Flamengo fez uma grande festa, mas o entusiasmo da galera parece não ter contagiado a equipe. O Flamengo empatou com o Santa Fé por 1 a 1, em partida disputada na noite desta quarta-feira, no Maracanã vazio, e desperdiçou a chance de disparar na liderança do Grupo 4 da Libertadores.

O rubro-negro da Gávea segue na frente com cinco pontos ganhos, mas já pode ser ameaçado pelas outras equipes do grupo. O Santa Fe chegou a três pontos ganhos e ocupa a segunda colocação.

O resultado foi frustrante para a equipe dirigida por Mauricio Barbieri, que começou bem melhor, marcou um gol com Henrique Dourado e teve a chance de ampliar, mas numa falha bisonha do meia Diego. permitiu que a equipe colombiana chegasse ao empate. No segundo tempo, o Flamengo caiu muito de produção e ainda desperdiçou as poucas oportunidades que conseguiu criar.

Na próxima rodada, o Flamengo vai visitar o Santa Fe, em Bogotá. O River Plate vai receber o Emelec, em Buenos Aires.

Libertad vira sobre o Peñarol e mantém 100% na Libertadores

O Libertad segue com 100% de aproveitamento na Copa Libertadores. Nesta quarta-feira, o time paraguaio recebeu o Peñarol no estádio Nicolás Leoz, em Assunção, e embora tenha sofrido bastante no decorrer do duelo, conseguiu a virada no finalzinho da partida, quando os adversários contavam com um homem a menos em campo, para sair com a importantíssima vitória por 2 a 1. Os gols dos donos da casa foram marcados por Santiago Salcedo e Oscar Cardozo. Gabriel Fernández marcou para o pentacampeão do torneio continental.

Com o resultado, o Libertad permaneceu na liderança, com nove pontos, e está com a classificação às oitavas de final muito bem encaminhada. O Peñarol, por sua vez, segue em segundo lugar, porém, com os mesmos três pontos de Atlético Tucumán e The Strongest.

Tucumán bate Strongest fora e vence a primeira na Libertadores

O Atlético Tucumán venceu a sua primeira partida na Copa Libertadores de 2018 ao superar o The Strongest por 2 a 1, fora de casa, no estádio Hernando Siles, nesta quarta-feira. Nicolás Romat e Javier Toledo marcaram os gols da vitória da partida válida pela terceira rodada da fase de grupos. Edis Ibargüen descontou. Esta foi a primeira vez que o time de LaPaz é batido em casa em 53 anos.

Com o resultado, a equipe argentina passa a ter três pontos e assume a terceira colocação do grupo C, enquanto os bolivianos seguem com três pontos e caem para a última posição do grupo.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná