WHATSAPP 46 8413-4946
Galo sofre e empata com Ferroviário, Ponte Preta perde do Náutico E Goiás vence Avaí e está nas oitavas de final da Copa do Brasil
19 de Abril de 2018

Galo sofre e empata com Ferroviário, mas se classifica na Copa do Brasil

Apesar de ter sido um duelo contra um time da quarta divisão do futebol brasileiro, além de ter vencido o primeiro jogo por 4 a 0, o Atlético sofreu para se classificar para as oitavas de final da Copa do Brasil. Em duelo na noite desta quarta-feira, no Castelão, o Galo empatou por 2 a 2 com o Ferroviário, e precisou usar o placar do primeiro jogo para avançar.

O Atlético entrou com o time reserva em campo. O técnico Thiago Larghi decidiu que seus titulares precisavam descansar. No entanto, a tranquilidade que a partida parecia ter não aconteceu. O Ferroviário buscou o ataque e, jogando melhor, marcou 2 a 0 no primeiro tempo. O Galo que fez uma etapa inicial abaixo da crítica, porém, voltou melhor e conseguiu um tento com Roger Guedes e Gustavo Blanco.

O Galo agora se prepara para enfrentar o Vitória, no domingo, às 16h (de Brasília)

Ponte Preta perde do Náutico, mas avança às oitavas da Copa do Brasil

A Associação Atlética Ponte Preta está classificada às oitavas de final da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira, jogando na Arena Pernambuco, o time de Campinas perdeu por 1 a 0, resultado suficiente para avançar à próxima fase do tornei nacional.

No primeiro jogo pela quarta fase, disputado há uma semana no Estádio Moisés Lucarelli, a Ponte Preta ganhou por 3 a 0. Com a vantagem significativa construída dentro de casa, a equipe paulista jogou sem correr grandes riscos na Arena Pernambuco.

Os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil serão sorteados pela CBF a partir das 11 horas (de Brasília) desta sexta-feira, em sua sede. Os times classificados se juntarão aos clubes que disputam a Libertadores e aos campeões de 2017 da Copa Verde, da Copa do Nordeste e da Série B do Campeonato Brasileiro.

Goiás vence Avaí e está nas oitavas de final da Copa do Brasil

O Goiás garantiu presença nas oitavas de final da Copa do Brasil durante a noite desta quarta-feira. No Estádio Serra Dourada, diante de mais de 20 mil torcedores, o time mandante passou de fase ao eliminar o Avaí com um triunfo por 2 a 0.

A primeira partida, disputada no Estádio da Ressacada há uma semana, terminou com empate por 2 a 2. Assim, o triunfo por 1 a 0 no Serra Dourada classifica o Goiás. Os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil fase serão definidos por sorteio pela CBF.

As duas equipes voltam à campo pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Às 16h30 (de Brasília) deste sábado, em Florianópolis, o Avaí enfrenta o Brasil de Pelotas. Ao mesmo tempo, novamente dentro de casa, o Goiás pega o Figueirense.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná